Netflix está produzindo nova série anime de ‘The Witcher’

Divulgação’The Witcher: Nightmare of the Wolf’ terá participação de criadora e roteirista da série live-actionNa mesma semana em que a Netflix confirmou o sucesso da série “The Witcher”, com Henry Cavill, a plataforma de streaming anunciou nesta quarta-feira (22) a produção de um anime baseado no mesmo universo.
“The Witcher: Nightmare of the Wolf” (“The Witcher: Pesadelo do Lobo” em tradução livre) será uma co-produção da Netflix com o Studio Mir, responsável por “Avatar: A Lenda de Korra”.
“Os rumores são verdadeiros, uma nova história de ‘The Witcher’ está em desenvolvimento! O filme em anime ‘The Witcher: Pesadelo do Lobo’, vai nos levar de volta para uma nova ameaça ao Continente”, disse o perfil oficial do streaming.
A criadora da série live-action Lauren S. Hissrich e o roteirista Beau DeMayo também fazem parte do novo projeto. O elenco de vozes ainda não foi anunciado, assim como não há previsão de estreia.

The rumors are true, a new Witcher story is in the works! The anime film, The Witcher: Nightmare of the Wolf, will take us back to a new threat facing the Continent. Brought to you by the Witcher team @LHissrich and @BeauDeMayo, and Studio Mir the studio behind Legend of Korra.
— NX (@NXOnNetflix) January 22, 2020