Natália Lage viverá romance proibido na próxima novela das nove


Natália Lage – Instagram/Jorge Bispo
A Globo já está trabalhando duro na produção da próxima novela das nove, ‘Um Lugar ao Sol’. Na trama, que contará com Cauã Reymond e Alinne Moraes de volta às telinhas, a atriz Natália Lage também ganhará um espaço significativo.

Natália será uma médica que irá se envolver com uma mulher casada, personagem de Mariana Lima. De acordo com a coluna do jornalista Fefito, do UOL, a produção do diretor Maurício Farias, contará a história do personagem de Marco Ricca que estará internado em um hospital lutando contra um câncer.
Com a rotina de tratamentos, a personagem de Natália acabará se envolvendo com a mulher de seu paciente. A estreia da trama está prevista para o dia 25 de maio.
Aos 41 anos, a atriz retorna à televisão após 12 anos longe. O último trabalho de Natália foi em ‘Pé na Jaca’. Em entrevista à Quem, a artista falou sobre a nova empreitada.
“Minha personagem se chama Gabriela, mas ainda estamos no início do processo, não começamos os ensaios direito, ainda estou tateando para entender qual vai ser a trama. Mas estou empolgada com a possibilidade de voltar às novelas com a minha galera. O Maurício Farias e todas as pessoas com quem ele trabalha são meus amigos há 15 anos. E o elenco é super legal. Estou numa fase muito boa e feliz. Estou descansada, aberta para a vida e muito alegre com os trabalhos que venho realizando”, contou.
Além de falar sobre a nova novela, a atriz ainda revelou que tem o desejo de ser mãe, ainda que não enxergue isso como uma obrigação.