‘Mulher-Maravilha 1984’ e mais filmes têm estreias adiadas pela Warner

Reprodução”Mulher-Maravilha: 1984″ estava previsto para estrear em junho de 2020A Warner Bros. anunciou nesta terça-feira (24) o adiamento de diversos filmes, entre eles, “Mulher-Maravilha 1984“. A decisão é baseada na pandemia global de coronavírus, que alterou calendários da indústria audiovisual em todo o mundo.
Estrelado por Gal Gadot, o longa da heroína passou sua estreia de 5 de junho para 14 de agosto, nos Estados Unidos. A previsão era que o filme chegasse em 4 de junho aos cinemas brasileiros e até o momento não ganhou nova data de lançamento.
“Nestes tempos sombrios e assustadores, estou ansiosa por um futuro melhor pela frente. Onde podemos compartilhar o poder do cinema juntos novamente. Animada para mostrar nosso filme em 14 de agosto de 2020. Espero que todos estejam seguros. Enviando meu amor a todos vocês”, escreveu a atriz Gal Gadot no Instagram.
As outras produções afetadas do estúdio são “Em um Bairro de Nova York”, “Scooby! O Filme” e “Malignant” — todos ainda sem novas datas de estreia.
A decisão de adiar a chegada de “Mulher-Maravilha 1984” aos cinemas é um sinal positivo, já que na semana passada, segundo o The Wrap, a Warner cogitou lançar o filme diretamente nas plataformas streaming.