Morre grande astro internacional da música



– Advertisement –

Kenny Rogers – Instagram
O astro da música country Kenny Rogers morreu na noite de sexta-feira (20), aos 81 anos, em sua casa, em Sandy Springs, na Geórgia, nos Estados Unidos. A notícia foi divulgada à imprensa através de sua assessoria, que ainda informou que o cantor morreu de causas naturais
Em comunicado, a família lamentou a perda. “Rogers foi em paz, cercado por seus entes queridos”, disse uma pessoa da família em comunicado divulgado à imprensa neste sábado (21). Os parentes do músico estão organizando uma reunião privada devido à preocupação com a pandemia do novo coronavírus.
– Advertisement –

Morre aos 32 anos astro sul-coreano Lee Chi Hoon com suspeita de coronavírus
Kenny Rogers nasceu no Texas em 1938 e fez parte de vários grupos, até o início da década de 1970, quando lançou a carreira solo. Foi um dos primeiro nomes da música country a lotar grandes estádios com seus shows.
– Advertisement –

O cantor, também conhecido mundialmente por hits como “Lucille” ou “Islands in the Stream”, ganhou três prêmios Grammy e vendeu dezenas de milhões de discos em todo o mundo. O álbum “The Gambler”, lançado em 1978, foi um enorme sucesso internacional com vários discos de platina e se tornou sua música mais icônica.
Filha do grafiteiro Eduardo Kobra morre horas após o nascimento
Rogers também estrelou o filme “The Gambler”, baseado em sua música, e gostava de brincar que não era um bom apostador. “Aprendi há muito tempo que não sou capaz de ganhar dinheiro suficiente para ficar empolgado, mas posso perder o suficiente para ficar deprimido. É por isso que não jogo”, disse ele à NPR em 2015.