Millie Bobby Brown canta Adele em vídeo de quando tinha 7 anos; assista

Reprodução/InstagramMillie Bobby Brown já mostrava vocação para o estrelato desde pequenaAos 7 anos de idade, Millie Bobby Brown nem sonhava que seria a protagonista da febre “Stranger Things”, da Netflix, mas ela já dava demostrações de que seu futuro era o estrelado.
Ao fazer balanço da década no Instagram, a atriz mostrou um vídeo antigo de quando era criança em que aparece soltando a voz ao hit “Someone Like You”, de Adele.
“No começo desta década eu tinha 6 anos. Ia para a escola e fazia a classe me ouvir cantar o dia todo. Provavelmente nem sabia onde estaria no fim da década. Este vídeo foi feito em 2011, quando tinha 7 anos e era obcecada por Adele – e ainda sou”, escreveu.
Millie disse que os últimos anos foram “transformadores” e que ela “encontrou sua paixão em 2013, quando percebeu seu amor pela câmera”. A atriz aproveitou para agradecer quem a apoiou – incluindo os criadores de “Stranger Things”.
“Eu vou fazer 16 anos em breve e posso dizer com confiança que estou realizando meus sonhos. Isso é o que eu quero para todos os jovens agora. Obrigada a todos por todo o apoio. Amo vocês para sempre”, finalizou.
Assista: