Miley Cyrus revela que ”desistiu da igreja”, entenda o porquê



– Advertisement –

Miley Cyrus (Reprodução/Instagram)
Miley Cyrus decidiu lidar com a quarentena voluntária em meio a pandemia do covid-19, o novo coronavírus, estrelando seu próprio programa de entrevistas online, através de seu Instagram pessoal. Dessa forma, ela convidou sua velha amiga Hailey Bieber, atual esposa do cantor Justin Bieber, para o episódio cinco de seu novo programa ‘Bright Minded”, e fez algumas revelações.
+Fã de Miley Cyrus tenta beijá-la à força após grande Festival em Barcelona
Miley Cyrus abre o jogo
– Advertisement –

Assim sendo, durante a conversa, a estrela pop de 27 anos revelou suas questões em relação à religião e porquê ela deixou a igreja. Assim, a cantora abriu o jogo e revelou que o motivo principal de ter largado a igreja foi devido ao tratamento da mesma aos seus amigos LGBT+.
+“Precisamos nos apoiar”, desabafa Pabllo Vittar sobre amizade no meio LGBT
Igreja, bissexualidade e comunidade LGBT+
– Advertisement –

Desse modo, Miley ainda deixou claro que foi devido também a seu processo de descobrimento e aceitação sobre ser bissexual, juntamente com o tratamento das comunidades da igreja dado aos seus amigos que eram LGBT+. De acordo com a artista, tudo isso fez ela sentir a necessidade de abandonar por completo a religião.
+Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, se casará com namorado nos EUA
“Eu tinha alguns amigos gays na escola. Essa é a razão pela qual deixei minha igreja, porque eles não estavam sendo aceitos. Eles estavam sendo enviados para terapias de conversão. Eu tive muita dificuldade com isso e comigo também, encontrando minha sexualidade”, revelou.
+Ludmilla e Brunna Gonçalves mostram rotina de quarentena
Hailey Bieber dá seu ponto de vista
Por sua vez, Hailey também deu seu ponto de vista sobre religião e fez uma crítica pontual: ”Eu acho que há uma diferença entre ser criado na igreja quando criança e ser adulto e ter seu próprio relacionamento com Deus.”.
Confira vídeo do programa:

+Paulo Gustavo e marido tomam decisão importante em viagem, por causa dos filhos
Cantora atualmente é pansexual
Atualmente Miley se considera pansexual e não-binária. Além disso, no último ano a artista gerou polêmica ao assumir, pela primeira vez, uma relação lésbica. Em suma, o caso surgiu poucas semanas após terminar o casamento com Liam Hemsworth.