Mileide Mihaile decide ajudar pequenos empreendedores



– Advertisement –

Mileide Mihaile – Reprodução: Instagram
Nestes tempos que possivelmente antecedem uma grande crise no Brasil, devido ao coronavírus, muitas famosos estão tomando decisões importantes, carregadas de empatia. A influencer digital e empresária Mileide Mihaile é uma delas. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
+ Exclusivo! Mileide Mihaile fala sobre comentários maldosos nas redes sociais: “Antes doía mais”
– Advertisement –

Pois bem, Mileide Mihaile anunciou em seu perfil que ajudará os pequenos empreendedores a não se afetarem bastante com esta quarentena e evitar que a pandemia do coronavírus não cause tanto prejuízo aos seus negócios.
Em conversa com a jornalista, a famosa afirmou: “Quero fazer minha parte diante desse grande desafio que vem tomando conta do Brasil e do mundo inteiro”, disse a influencer digital.
– Advertisement –

+ “Onde recarrego todas as energias”, diz Mileide Mihaile sobre o filho Yudhi
Vale lembrar que, esta não é a primeira vez que a empresária faz uma atividade filantrópica. Conforme noticiado aqui no Área VIP, a famosa realiza todos os anos um bazar e o que arrecada é doado para instituições de caridade:
Além do bazar, ela tem vários projetos paralelos, onde consegue ajudar todos os tipos de pessoas: “Eu tenho vários projetos paralelos. Sou muito aberto a tudo que tem relevância, que tem cuidado para a mulher, criança idosos. Acredito que estamos neste mundo para fazermos a diferença. Eu me posiciono dentro dessa visão. Se chega até a mim um projeto que eu acredito e entendo a relevância, eu sempre vou abraçar”, disse.
+ Mileide Mihaile surge deslumbrante e faz reflexão: “Não adianta forçar encaixe”
Mileide Mihaile, na exclusiva, contou as suas expectativas para o seu bazar: “Tenho certeza que o público, quem passar por lá, vai se surpreender. Tenho uma programação maravilhosa e que ainda está sendo afinada. Assim que tiver tudo ok, vou estar divulgando em minhas redes sociais”.