Mel Maia se envolve em polêmica com internauta sobre fim de namoro com jogador João Pedro



– Advertisement –

João Pedro e Mel Maia – Reprodução/Instagram
Nas últimas semanas, Mel Maia se tornou motivo de comentários nas redes sociais após ter anunciado o término do seu relacionamento com o ex-jogador do Fluminense, João Pedro, de 18 anos.
+ Ex-namorado de Mel Maia vira alvo de piada com superação de término inusitada
– Advertisement –

Atuante no time inglês Watford FC, ambos lidavam com um namoro a distância, e além da longevidade, precisavam ceder a restrição de idade que impossibilitava a relação, visto que na Inglaterra, uma diferença cultural entre a região e o Brasil, o namoro por lá é permitido a partir dos 16 anos, enquanto no Brasil, aos 14.
+ Verdade sobre término de namoro de Mel Maia com jogador vem à tona
– Advertisement –

Dentre outros motivos que contribuíram no término, a relação entre os dois perante as divergentes opiniões dos internautas estão sendo variadas. Nas redes sociais, a atriz, afastada das telinhas desde que esteve em ‘A Dona do Pedaço’, em novembro do ano passado, reagiu a crítica de um internauta em sua conta oficial do Twitter, ao qual o mesmo afirmava que se tornaria jogador de futebol apenas para engatar um romance com a adolescente.
Revoltada, ela reagiu a cantada sobre o termo utilizado pelo mesmo, visto com mal olhos pela morena, que surpreendeu a todos ao ter mostrado a malemolência, sob companhia de amigos, ao som de funk. “Vou virar jogador e ainda vou ficar com você, Mel”, disse o internauta. “Não é só porque eu namorei o João que sou Maria Chuteira. Vira jogador e seja feliz você sozinho”, respondeu Mel.
O fim do namoro que durou poucos meses foi anunciado pela mesma, por meio do Twitter. Não demorou muito e após a repercussão entre seus seguidores, a adolescente apagou a publicação, e em suas redes sociais, acabou por excluir todas as publicações na qual contava com a aparição ao lado do atleta.
Mel Maia se envolve em polêmica com internauta após fim de namoro com jogador João Pedro – Reprodução/Instagram