Mel Maia rebola muito na quarentena com as amigas Mel Maia rebola m…



– Advertisement –

De biquíni, Mel Maia aquece a paixão com o namorado – Reprodução Instagram/@melissamelmaia
Mel Maia na noite desta quinta-feira (19), deixou seus seguidores completamente chocados ao postar um vídeo no Twitter mostrando como tem passado sua quarentena com as amigas.
+Grazi Massafera indignada com álcool gel falsificado
Mel Maia chama as amigas para dançar funk na quarentena
– Advertisement –

Assim sendo, como muitas pessoas no mundo, a atriz está em de quarentena voluntária devido ao covid-19, o novo coronavírus, mas tem abusado do seu talento para passar o tempo ocioso dentro de casa.
+Anitta chora ao revelar ‘pesadelo’ às vésperas de aniversário e desabafa
– Advertisement –

Por isso, a adolescente de apenas 15 anos de idade chamou as amigas para dançar funk e compartilhou um pouco desse momento em um vídeo que ela mesma postou no Twitter. Sem dúvida, os fãs amaram as coreografias e ficaram impressionados com o gingado da moça.
+Mãe de Joaquim, Camilla Camargo relata preocupação com doença
Vídeo no Twitter faz sucesso
No vídeo, a atriz global aparece com mais duas amigas dançando ao som de um batidão de funk e não deixa de fazer carão para a câmera. “Quarentena: a. Eu e minhas amigas:”, ela ainda brinca na legenda, utilizando de memes. O tweet foi um sucesso total e teve mais de 123,8 mil likes.
+Sabrina Sato faz revelações sobre complicação de quarentena com Duda Nagle
Confira:

quarentena: aeu e minhas amigas: pic.twitter.com/rWObNEEthY
— Mel Maia (@MelMaia) March 19, 2020

Klara Castanho e Maisa Silva comentam
Além disso, o trio apareceu combinando look com top e short jeans. Certamente as jovens arrasaram! Klara Castanho não deixou de comentar: “Não estava pronta, não”. E Maisa Silva também deixou um recado para a colega: “Já peguei nesse ‘popô’.”, brinca a apresentadora.
+Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima desabafa sobre afeto em meio ao coronavírus
Outros Famosos
Em suma, Mel não é a única celebridade a usar de sua criatividade e talento no período de isolamento social, na quarentena por causa do coronavírus. Além dela muitas outras personalidades marcantes também bombaram na internet fazendo vídeos muito divertidos e curiosos, dentre eles destacam-se: Sabrina Sato, DJ Pedro Sampaio e Gracyanne Barbosa, por exemplo.