Mayra Cardi desabafa após fazer faxina em seu apartamento: “Está doendo”



– Advertisement –

Mayra Cardi / Instagram
É, meus caros, o que podemos fazer neste período de quarentena devido ao surto do novo coronavírus? Isso mesmo, faxina! Esta é uma boa dica para ocupar o tempo e, por conta deste isolamento, inúmeras pessoas, incluindo os famosos, estão aproveitando o período livre para dar um talento em sua casa. Mayra Cardi sabe muito bem o que isso significa.
+ Mayra Cardi avalia cobertura luxuosa no Rio à venda e promove exigências
– Advertisement –

É que a personal coach resolveu fazer uma limpeza em seu apartamento. Tudo foi compartilhado através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram. Mayra Cardi aproveitou também para desinfectar a casa do coronavírus com água sanitária.
Vale lembrar que o produto de limpeza serve, assim como o álcool gel, para eliminar o vírus do chão: “Estou entrando aqui em minha sala. Agora, como faço para encontrar a água sanitária aqui, minha gente?”, disse ela.
– Advertisement –

+ Mayra Cardi quebra o silêncio sobre crise no casamento com Arthur Aguiar
Em seguida, a personal coach foi mostrando o que fazia em sua casa. Ao fim de todo o trabalho, ela, nos stories, desabafou: “Eu queria informar a vocês que estou a bagaceira. Minha casa é gigantesca, meu apartamento tem mil metros. Eu tenho cinco funcionários e estou sem nenhum. Euzinha fiz o trabalho de cinco”, disse a famosa.
+ Mayra Cardi desabafa ao sofrer reação alérgica após comida e faz alerta
Mayra Cardi detalhou o que realizou neste dia totalmente atípico para a sua vida: “Eu lavei roupa, passei, tirei tudo do sofá e lavei todos os negócios do sofá. A gente aspirou, passamos pano no chão, fiz comida, passei pano na casa inteira. Passei quiboa na casa inteira, desinfetei tudo, tirei o pó de tudo, lavei a área, lavei a parte de cima”, disse ela, que finalizou: “Estão doendo todos os músculos que eu nem sabia que tinha. Até da vulva”