Marina Ruy Barbosa e Luan Santana fazem live juntos no Instagram



– Advertisement –

(Imagens: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa e Luan Santana fazem live juntos
Marina Ruy Barbosa e Luan Santana aproveitaram recentemente o período de quarentena voluntária, por conta da pandemia do covid-19, o novo coronavírus. Por isso, surpreendentemente, eles decidiram a princípio fazer uma live juntos através do Instagram.
+Klebber Toledo faz reflexão sobre pandemia do novo coronavírus no Instagram
Luan Santana canta com Marina Ruy Barbosa seus sucessos mais antigos
– Advertisement –

Inicialmente, durante a transmissão, o sertanejo cantou com a atriz seus sucessos antigos, da época em que eles se conheceram, visto que rola boatos que eles já ficaram antes dela namorar o ator Kleber Toledo. Assim sendo, logo em seguida, a atriz global ainda deu detalhes de como ela e o atual maridão, Alexandre Negrão, se apaixonaram.
Marina Ruy Barbosa e Luan Santana (Foto: Reprodução/Instagram)
– Advertisement –

+Preta Gil em décimo segundo dia de isolamento faz desabafo: “Uma grande transformação
Atriz global revela como conheceu o atual marido, Alexandre Negrão
Dessa forma, Marina disse que nunca foi de ficar solteira, mas nessa virada de ano ela estava, então não sabia o que fazer, por isso viajou com a família para o polêmico arquipélago Fernando de Noronha, e foi aí que conheceu o atual marido:
+Em quarentena, sertaneja Marília Mendonça desabafa após tentativa mal sucedida
“Do dia 31 pro dia 1, conheci ele e, no dia seguinte, ele me adicionou no Facebook e me chamou pra jantar. Pensei ‘Tô solteira, bonitinho ele, amanhã tenho que voltar pro Rio. Eu vou’. Saí com ele de cabelo molhado e cara lavada… bem despretensiosa. Amei ele, fofinho e com sotaque. No encontro, ele falou que gostava de sertanejo. Falei ‘nossa, esse cara não é coxinha, é raiz’. Não queria começar uma história se eu tinha que voltar pro Rio. Ele ficou com outras meninas lá, que eu fiquei sabendo depois.“, revela a atriz entre risos.

+Diagnosticada com coronavírus, Fernanda Paes Leme compartilha de felicidade
Por fim ela continuou: “Não fiquei com ele no dia, dei um ‘chega pra lá’, e ele me disse que morreu de medo de eu não ter gostado dele. No dia seguinte, ele me mandou uma mensagem dizendo que queria ir pro Rio me ver. Ficamos. No mesmo fim de semana, ele me pediu em namoro. Seis meses depois, em casamento. Foi tudo muito rápido.“, contou na live.
Confira enfim o vídeo da live na íntegra: