Marina Moschen celebra aniversário de Nathalia Dill: “Todo mundo ama”



– Advertisement –

Nathalia Dill e Marina Moschen / Instagram
Feliz aniversário! A atriz Marina Moschen usou suas redes sociais na manhã desta terça-feira (24) para celebrar o aniversário de uma grande amiga, a também atriz Nathalia Dill, que está completando 34 anos de vida hoje.
No Instagram a jovem compartilhou uma sequência de fotos de vários momentos especiais que ela passou ao lado da amiga e aproveitou para relembrar a época que as duas estreitaram os laços de amizades.
– Advertisement –

“A gente nem se conhecia direito e, no meio de uma carona, eu disse que ia passar um tempo fora e ela respondeu que ia junto. Assim, bem objetiva (eu amo contar isso)”, revelou Marina, ao começar a homenagem para a artista.
+ Nathalia Dill comemora aniversário agradecendo mensagens e deixa recado: “Fica em casa”
– Advertisement –

Ela também ressaltou que todas as pessoas que ela conhece amam também Nathalia Dill e por isso ela é a pessoa que tem o menor índice de rejeição entre amizades. E não foi só isso, Moschen ainda contou que a amiga é a única pessoa que faz ela fazer atividades em horários alternativos do dia.
“E a @nathaliadill é assim, é a pessoa que divide comigo o cargo de ter as histórias mais aleatórias. A que tem o menor índice de rejeição, todo mundo ama, e a única que consegue me levar pro vôlei 7am ou fazer yoga 21pm. Enfim, obrigada por tudo que você já sabe. Love u!! feliz dia”, finalizou ela a declaração, acrescentando um emoji de coração.
+ Nathalia Dill de biquíni, passa por situação engraçada e diverte web
Nos comentários Nathalia Dill agradeceu as palavras da amiga. “Hahahahha amor! Amei isso! Vamo com tudo pra final!”, escreveu a atriz, também deixando um coração para Marina.
Os amigos famosos também felicitaram a artista e ressaltaram o quanto admiram as duas atrizes. “Amo essa duplinha”, afirmou a atriz Giovanna Lancellotti. “A pessoa mais maneira do mundoooooo @nathaliadill”, afirmou a atriz Fernanda Nobre. “Viva @nathaliadill!!”, celebrou Alice Wegmann.
Veja o post – deslize: