Mari recusa convite de líder Thelma para ir ao cinema, mas volta…



– Advertisement –

BBB20: Mari recusa convite de Thelma ao cinema, mas volta atrás – Divulgação/Globo/BBB
Mari Gonzalez, que era uma das convidadas da então líder, Thelma, já que elas haviam combinado na Prova do Líder, recusou inesperadamente o convite de ir ao cinema na madrugada desta terça-feira (24).
+BBB20: Felipe Prior escracha Rafa: “Não tem como ser perfeita o tempo inteiro”
Mari diz que Thelma deveria levar uma de suas amigas ao cinema do líder
– Advertisement –

Em uma conversa com Thelminha, Mari abriu o jogo e disse: “Eu queria de verdade que você chamasse alguma amiga sua para ir. Eu fico muito feliz com o convite, sei que a gente combinou. Só que eu não me sinto bem de tirar o lugar de uma pessoa que é amiga sua, de ir, e também pela situação de tudo, pelo voto, pela Flay, por ela estar no Paredão.“.
+Influenciadora quebra o silêncio sobre namoro com sertanejo Daniel Caon, do ‘BBB20’
– Advertisement –

Thelma, por sua vez, respondeu que isso não teria nada a ver, mas Mari continuou: “Não quero que você fique chateada comigo, entendeu? Só que é uma situação muito difícil.“.
+Revelações picantes sobre a vida amorosa de Felipe Prior, do ‘BBB20’, vem à tona
Líder Thelma diz que é uma mulher de palavra
A líder, então, disse que, se fosse em outra situação não levaria Mari, mas como é uma mulher de palavra ela cumpriria com o que prometeu antes:
+BBB20: Equipe de Thelma denuncia casos de racismo nas redes sociais e toma medida
“Eu sou uma pessoa de palavra. A gente combinou, óbvio, que se tivesse na prova, em outra situação, eu não te levaria, porque a gente não é tão próxima. Mas como a gente combinou, eu cumpro com a palavra, e eu não desgosto de você, a gente convive, eu sei que cinema é uma coisa que você gosta, você já tinha me levado para um almoço lá atrás.“.
+BBB20: Marcela detona Felipe Prior: “Gosta de ser o perseguido”
”É complicado, sabe? Eu sei que você combinou, mas eu sei que não seria eu”, respondeu Mari visivelmente desconfortável com a situação.
+BBB20: Mari Gonzalez se irrita e troca farpas com Flayslane
Mari muda de ideia e aceita convite
No entanto, logo após uma conversa de Mari com Flayslane sobre o assunto ela surpreendentemente mudou de ideia: “Então eu vou, porque eu acho que tudo bem. Me sinto melhor. Eu vou por mim, viver o momento ali e volto.“, decidiu por fim.