Mari Alexandre faz aniversário durante quarentena e comemora de maneira inusitada



– Advertisement –

Mari Alexandre /Reprodução Instagram
Vocês, caros leitores do Área VIP, conhecem aquele ditado: ‘quem não tem cão, caça com gato?’. Isso coube perfeitamente para Mari Alexandre, ex-mulher do cantor Fábio Jr, nestes últimos dias.
+ Tainá Galvão, filha de Fábio Jr, adianta detalhes sobre primeira gravidez
– Advertisement –

Pois bem, para quem não sabe, a famosa completou mais uma volta ao sol nesta semana e chegou aos 46 anos. Como o aniversário é uma data especial e tem que ser comemorada, ela não esteve nem aí para a quarentena e resolveu, de um jeito seguro, celebrar o momento.
O que ela fez? Pois bem, através de suas redes sociais, ela compartilhou o momento da festa que fez. Os convidados? Somente o filho Zaion, de 11 anos, fruto de seu relacionamento com Fábio Jr. A famosa compartilhou o momento e na legenda da publicação agradeceu as mensagens de carinho que recebeu:
– Advertisement –

“Em tempos de quarentena, os ‘Parabéns’ foram só eu, ele e Deus! Estamos fazendo a nossa parte! Agradeço, de coração, a cada mensagem que recebi hoje, aqui ou no WhatsApp! Amei”.

+ Morre mãe de Mari Alexandre: “Como dói”
Vale lembrar que Mari passou por uma barra recentemente por conta da morte de sua mãe. Durante um certo tempo, ela ficou bastante triste e desabafava em suas redes sociais. Como o que ela fez durante o primeiro mês de seu óbito:
+ Ex-mulheres de Fábio Jr. dizem que ele passa a noite em claro
“Minha tinha #alzheimer Mas se encontrava até q bem nos últimos dias. Mas acredito que com tantos medicamentos e algumas coisas q aconteceram q não vem ao caso comentar ,o coração dela não aguentou e no dia 12 de Outubro de manhã depois do seu banho ela teve um infarto . Tentaram reanima-lá por uma hora mais ou menos ,mas ela não reagiu e veio a óbito”, disse Mari Alexandre. Veja na íntegra.