Marcos Pitombo ignora pandemia de coronavírus e passeia com seus pets



– Advertisement –

Marcos Pitombo /fotos Dilson Silva agnews e montagem Área Vip
O coronavírus é um dos assuntos mais comentados nos últimos dias nas mídias em geral.
+Ana Hickmann com suspeita de coronavírus se isola: Estou em estado gripal forte
– Advertisement –

Pouco se sabe é que é um vírus muito resistente, que já fez milhares de vitimas fatais em todo o mundo, inclusive aqui no Brasil, já existe a confirmação de pessoas que faleceram por conta da contaminação do vírus, que segundo especialistas é altamente contagioso.
O ator Marcos Pitombo parece não estar tão preocupado assim, em meio à pandemia do novo coronavírus, o ator  que está no ar na novela “Salve-se Quem Puder” foi fotografado circulando pelas ruas da Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade, acompanhado de seus com os pets Robinho e Bel, nesta tarde de domingo (22).
– Advertisement –

Vale lembrar que o Rio de Janeiro está em decreto de quarentena após medida tomada pelo do governador do estado,  do Rio de Janeiro, Wilson Witzel.
+Coronavírus: Apresentadores da Band vão fazer programas em casa
Outro que recentemente se revoltou contra as medidas que foram tomadas devido ao  coronavírus, foi o chef Olivier Anquier.
Na época, ele acabou dando sua opinião sobre o vírus que tem mudado o comportamento da grande maioria das pessoas no mundo inteiro.  O chef falou sobre esse assunto nas redes sociais e ressaltou que não iria fechar suas portas, nesse momento de pandemia, e crise  mundial.
“Eu me recuso! Eu me recuso a aceitar essa paranoia injetada a força . Eu me recuso a ser hipócrita. Eu me recuso a ser covarde. Me recuso a ser mais um boi do rebanho”, começou ele falando.
Na sequência, o chef continuou a falar sobre estar com as pessoas: “Eu me recuso a me esconder em casa e abandonar os meus clientes que saíram de casa e foram nas minhas padarias ou restaurantes…” Siga lendo.