Marcelo Serrado comemora retorno de Crô às telinhas



– Advertisement –

Crô é o personagem de Marcelo Serrado em ‘Fina Estampa’ – TV Globo
Marcelo Serrado se prepara para ver o retorno de um grande personagem da televisão brasileira. O mordomo Crô arrancou muitas risadas do público da TV Globo enquanto esteve no ar em ‘Fina Estampa’, no ano de 2011.
Para os fãs do personagem, ou do ator, a boa notícia de que a trama seria reprisada chegou para animar. Por conta do surto de coronavírus, a TV Globo suspendeu as gravações da novela ‘Amor de Mãe’ e, com isso, precisou encontrar alternativas para preencher os espaços que ficariam vazios sem algumas das principais atrações da grade de programação do canal.
– Advertisement –

+Decisão da TV Globo contra o coronavírus interfere na rotina dos funcionários
De volta com o ícone de estilo que é Crô, Marcelo Cerrado não poderia estar mais animado, ainda que o momento não seja um dos melhores. Em entrevista ao Gshow, o ator revelou a sensação de estar de volta às telinhas.
– Advertisement –

+TV Globo desiste de gravar Domingão do Faustão e define destino do programa
“Fiquei muito feliz. Nesse momento que estamos vivendo de reclusão, de tristeza também, é uma novela solar. As pessoas estão amando, felizes, que Fina Estampa vai voltar. Vai divertir muito quem esta em casa” , disse Serrado.
O ator ainda distribuiu elogios ao personagem. “Crô tem total importância na minha carreira. Foi minha volta para a TV Globo. É um daqueles personagens que é um presente. Sou muito grato”.
+Em mais uma ação contra o coronavírus, TV Globo cancela gravações de Amor de Mãe
Na trama, que ocupará o horário nobre, Crô é muito mais que um mordomo, é também um companheiro da madame Tereza Cristina, personagem de Christiane Torloni.
Além das novelas, a TV Globo passou a investir na frente de jornalismo para manter a população informada a respeito do novo coronavírus.