Mãe de Felipe Prior, do ‘BBB 20’, entrega segredo do filho envolvendo relacionamentos



– Advertisement –

Felipe Prior e sua mãe Cristina – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Nesta última semana, muito foi falado sobre um possível envolvimento do brother Felipe Prior com alguma participante dentro do ‘Big Brother Brasil, o ‘BBB 20‘, no entanto, se depender de sua mãe, ela sabe que isso não irá acontecer tão cedo.
+ BBB20: Prior se irrita com Daniel e dispara: “Parece que tem 12 anos”
– Advertisement –

Em conversa com o jornal carioca Extra, Cristina Prior comentou detalhes de como é o filho na questão de relacionamento. Felipe Prior, do ‘BBB 20‘, nunca gostou disso e costuma aprontar quando sai:
“Eu estou doida para ter uma nora. Fê sempre foi o garoto que adora balada, festa, e aparece em casa com as camisetas cheias de batom e base (risos). Mas, sendo sincera e conhecendo o meu filho, não o vejo apaixonado por Gizelly e Flay. Tem um carinho ali apenas como amigo”, disse ela.
– Advertisement –

+BBB20: Marcela desabafa sobre Pyong: “Se ele saiu mesmo, vai ser um baque muito grande”
Cristina também comentou sobre um possível relacionamento de sua cria com Cleo. Vale lembrar que a atriz já se derreteu pelo arquiteto: “Eu vi isso (risos). Mas é difícil eu dizer o que acho de uma relação entre eles. Depois do programa, aparecerão muitas mulheres lindas como a Cleo querendo algo com o meu filho. Espero que surja uma de bom caráter, com opiniões fortes como as dele, para que juntos possam me dar muitos netinhos”, afirmou.
+BBB20: Clima entre Thelma e Mari esquenta após prova do líder: “Ninguém aqui faz caridade”
Aproveitando, ela também falou sobre uma de suas paixões. Para quem não sabe, assim como o marido, a mãe de Felipe Prior guarda uma paixão por motocicleta: “Desde que nossos filhos nasceram, nós temos moto. Eu tirei a habilitação só no ano passado, mas já rodávamos por aí. Eu ia na garupa. Felipe ama pilotar também. Para falar a verdade, eu não vejo meu filho desde o dia 10 de janeiro, porque meu marido e eu estávamos viajando de moto por Punta del Este, no Uruguai, quando ele foi confinado. Como foi tudo muito rápido, não tivemos tempo de nos despedir”, afirmou.