Luisa Mell faz desabafo por estar longe do marido em quarentena



– Advertisement –

Luísa Mell – Instagram
A ativista e defensora dos animais Luisa Mell vem enfrentando dias difíceis. No último dia 23, ela confirmou estar com o coronavírus, e, nas redes sociais,  ela falou sobre o momento delicado em sua vida.
+Ex-BBB Emilly Araújo revela risco de saúde com suspeita de coronavírus
– Advertisement –

Desde que soube sobre a doença, ela segue nas redes sociais falando desse momento de isolamento e de como tem passado e enfrentado as dificuldades. A artista voltou às plataformas digitais e lamentou o fato de estar sozinha, distante do marido, que segue hospitalizado após testar positivo para a Covid-19.
Na última terça feira (24), ela compartilhou em seu Instagram, um click em que os dois aparecem abraçados em uma linda paisagem, em clima de romance e desabafou sobre a sua quarentena longe do amado.
– Advertisement –

“Se a quarentena tava difícil, sem vc aqui meu amor, virou um tormento. Que momento é esse que eu n posso estar ao seu lado?”, começou a loira abrindo o coração.
“Vc meu amigo, amor, parceiro de todas as horas… está doente e eu não posso estar ao seu lado! N posso nem te visitar… Só quero que saiba que conto os dias, as horas, os segundos para ter vc aqui de volta. Que meu amor, cresceu ainda mais. Que tudo que mais quero é ouvir vc rindo aqui do meu lado. Falando que tudo vai dar certo qd choro”, emendou ela.
+Aos 71 anos, príncipe Charles testa positivo para coronavírus
No final, Luisa falou que não vê a hora de voltar a ser feliz com o seu esposo e pai do seu filho. “Me olhando com amor qd eu peço para ir comigo de madrugada para o fim do mundo para salvar algum animal! Eu te amo! E n vejo a hora de ser feliz de novo ao seu lado!”, disse. 
Veja o post: