Luisa Mell chora e faz apelo a amigos famosos



– Advertisement –

Luisa Mell/Instagram
Nesta última segunda-feira (23) Luisa Mell recebeu a confirmação de que ela e o marido estão infectados pelo novo coronavírus e através das redes sociais, ela vem atualizando seu estado de saúde para o seus fãs.
Mas na tarde desta terça-feira (24), ela falou sobre a sua saúde e revelou que está sentindo fortes dores no peito e também nas costas. A ativista também aproveitou para fazer um pedido de ajuda para o instituto que ela toma conta e ajuda diversos animais. Ao falar sobre o local, Luisa chorou e revelou que está bastante preocupada.
– Advertisement –

+ Com coronavírus, Luisa Mell acorda mal e desabafa: “Hoje está difícil”
“Tenho mais de 40 funcionários, centenas de animais que dependem de mim. Eu sei que está difícil para todo mundo, mas não tenho como abandonar esses bichos. Eu preciso da ajuda de vocês”, começou ela.
– Advertisement –

Luisa também pediu a solidariedade dos seus amigos famosos. “Se, Deus me livre, acontece alguma coisa comigo… Eu sei, não vai acontecer, mas vou pedir a algumas celebridades para assumirem o instituto. Pensem nos bichos e na responsabilidade enorme que eu tenho”, disse a ativista.
Em seguida ela desabafou sobre a situação que está enfrentando: “Nunca pensei que pudesse entrar em uma situação difícil dessas, não imaginei que pudesse entrar nesse colapso de repente”, afirmou.
+ Andréa Nóbrega mostra cuidados com a mãe idosa em meio a surto de coronavírus
A  ativista ainda aproveitou para pedir à população que não parem de doar mantimentos às organizações de proteção aos animais. “Ajudem não só a mim, mas a essas organizações do Brasil inteiro. Eu sei que as doações pararam, mas eles não podem morrer de fome”, pediu ela.
Vale dizer que Gilberto Zaborows, o esposa de Luisa, segue internado por causa do coronavírus, mas cedo ela chegou a comentar que o ele apresentou febre.
+ Xand Avião revela que está com Coronavírus e faz pedido aos fãs