Luciano Huck e Angélica marcam encontro em família através de vídeo c…



– Advertisement –

Angélica e Luciano Huck © Instagram
Luciano Huck juntamente com a esposa, Angélica, apostaram na tecnologia para matar da família. Desa forma, nesta terça-feira (24), o casal global mostrou aos seus seguidores do Instagram o momento da vídeo chamada: ”O amor nos conecta! E tem que ser assim! Vamos cuidar da nossa família, dos nossos amigos, de quem conhecemos e de quem não conhecemos”, disse a loira.
+BBB20: Daniel Lenhardt afirma que teria ficado se fosse com Thelma ao paredão
Matando as saudades da família
– Advertisement –

Além disso, em seu Instagram pessoal, a apresentadora publicou uma foto da tela do computador com mais de nove pessoas conectadas ao bate-papo. Assim sendo, de quarentena voluntária por causa da pandemia do covid-19, o novo coronavírus, Angélica e Luciano apelaram para as redes sociais para tentar matar um pouco das saudades de familiares que moram longe.
+Isabelle Drummond é flagrada em tempo de quarentena passeando com seus pets na orla da praia
– Advertisement –

”Se você pode, não saia de casa. Tem muita gente que TEM que sair e é por essas pessoas que pedimos! Gratidão.”, escreveu enfim na legenda da foto.
+Fábio Assunção detona Bolsonaro: “Sempre foi um sujeito desprezível”
Confira:

+Regina Duarte apoia discurso do presidente Bolsonaro e é criticada
Luciano Huck diz: ‘sigamos conectados’
“Muito importante que todos nós sigamos conectados, não só nas redes, mas principalmente, nas conexões humanas, de afeto, de amor, de se sentir próximo, mesmo estando longe.“, disse ainda Luciano em legenda no seu Instagram.
+Rede Globo ameaça demitir o ator Stênio Garcia até o fim do mês
Confira:

View this post on Instagram

Encontro de família em tempos de afastamento social. Muito importante que todos nós sigamos conectados, não só nas redes, mas principalmente, nas conexões humanas, de afeto, de amor, de se sentir próximo, mesmo estando longe. Cuidar da nossa saúde mental e de nossas famílias é fundamental para atravessarmos este tempo incerto, estranho e doloroso. Cuidem-se, cuidem de suas famílias.
A post shared by Luciano Huck (@lucianohuck) on Mar 24, 2020 at 7:15pm PDT

+BBB20: Ao sair do reality Daniel Lenhardt acumula ”dívidas” por estalecadas
Saiba Mais
Aliás, na terça-feira (24), Eduardo Costa criticou o casal dizendo que: ”palmas não enchem barriga”, se referindo as palmas aos profissionais da saúde. De acordo com o artista, é fácil fazer isso do conforto dos seus lares enquanto os médicos estão dando duro no hospital.
+“O que vai ser de nós quando o BBB acabar?”, pergunta Anitta

+Solange Almeida, após reatar com o ex, não aceita dividir o mesmo teto e nem negócios
”Não vamos ser hipócritas. Quem quiser reconhecer o valor dessas pessoa faz uma campanha com todo o Brasil para melhorar o salário delas, trazer uma vida digna para elas. Bater palminha na frente de internet para fazer graça para seguidor não adianta porcaria nenhuma”, criticou por fim o artista.
+Ludmilla toma atitude com equipe diante da crise com pandemia do coronavírus