Luciano Huck demonstra preocupação com o coronavírus e anuncia doação



– Advertisement –

Luciano Huck e Angélica/Instagram
O apresentador Luciano Huck resolveu utilizar as suas redes sociais para anunciar um novo ‘projeto’ nestes períodos difíceis que estamos passando por conta da pandemia do novo coronavírus.
+ Luciano Huck faz declaração para o filho mais velho, que completa 15 anos
– Advertisement –

Luciano Huck, através de seu Instagram, se mostrou muito preocupado com os rumos que o Brasil está tomando com esta pandemia. Pensando nisso, principalmente nas pessoas mais necessitadas, que, com a quarentena, não conseguem ganhar o seu dinheiro, ele anunciou um fundo para ajudar a esta população:
“Eu tenho conversado com muita gente, que também tem preocupações parecidas com as minhas. E surgiu uma ideia de criar um fundo solidário, que será focado única e exclusivamente para conseguir doações, de quem podem doar, para ajudar projetos sociais que cuidam de comunidade carente”, iniciou o famoso.
– Advertisement –

Em seguida, ele anunciou uma doação semanal, enquanto perdurar a quarentena: “Então, vou fazer um grande esforço. Então, toda a semana, toda a segunda-feira, enquanto durar a quarentena, pessoalmente eu vou doar, em nome da minha família, vamos doar R$ 100 mil reais para este fundo. Toda a segunda-feira, sem falta, a gente vai fazer. Já fiz isto nesta última segunda (23). A ideia é que este dinheiro chega a projetos sociais, que fazem um grande trabalho. São projetos que eu conheço. São gente que com muito pouco, faz muito”, explicou.
+ Luciano Huck faz dancinha imitando Hulk ao som de Britney Spears
Veja o vídeo na íntegra!

+ Paulo Gustavo celebra encontro com Angélica e Luciano Huck
Por fim, Luciano Huck fez questão de convidar aos seus amigos e empresários, além de rebater as críticas por ‘expor boas ações’: “Eu já me antecipo e já respondo. Eu realmente acredito que conselho ajuda e exemplo arrasta. Eu tenho a esperança de que outras pessoas, como eu, tomem a mesma atitude. Aqui é uma provocação e uma convocação para a solidariedade. Um convite para empresários, amigos e celebridades, que possam ajudar, pra ajudarem’, concluiu.