Lucas Jagger retorna ao Brasil, em meio a pandemia do Coronavírus



– Advertisement –

Em meio à pandemia, Lucas Jagger retorna ao Brasil – Divulgação/RedeTV
Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez com Mick Jagger, mora atualmente em Nova York, nos Estados Unidos. Mas, recentemente o jovem pegou um voo para o Brasil para ficar perto da mãe, mesmo em meio ao surto de pandemia do coronavírus pelo mundo.
+Após realizar teste de coronavírus, Cleo dá dicas do que fazer na quarentena
Filho de Luciana Gimenez retorna ao Brasil
– Advertisement –

Dessa forma, através de sua conta no Instagram, o garoto compartilhou uma foto em que aparece de máscara no aeroporto.”Te vejo em breve, NYC”, escreveu ele na legenda da postagem em questão.
+Fundação de Rihanna doa R$ 25 milhões em prol do combate ao Coronavírus
– Advertisement –

Confira a foto na íntegra:

Lucas Jagger mora em Nova York há 2 anos para estudar
Além disso, Lucas mora em Nova York há dois anos para estudar. De acordo com informações, a cidade é uma das que mais sofrem com o racionamento de água e comida em razão do surto do covid-19, o novo coronavírus. Por isso, ele decidiu voltar ao Brasil, o surpreendente é como ele conseguiu em meio a pandemia.
+Sheila Mello recebe críticas após compartilhar momento com a filha e reage: “Não vou deixar de viver”
Lucas é filho de Mick Jagger
Desse modo, o rapaz de 20 anos é fruto do relacionamento de Luciana com o astro do Rock, Mick Jagger. Mas, a apresentadora também é mãe de Lorenzo, de nove anos, do relacionamento com Marcelo de Carvalho.
+Luciana Gimenez abre o jogo sobre relação com o filho, Lucas Jagger
Relembre
Luciana não esconde para ninguém de que é uma mãe coruja e cuidadora até demais. Assim, segundo entrevista concedida à revista Quem, ela abriu o jogo e entregou detalhes da relação com o herdeiro:
“Sou doida por ele. Ele não pode ouvir, porque eu choro e ele fica bravo. Ele tem um caráter incrível. Pensa em um filho que você pediu a Deus. Este é o Lucas”, disse.
Em suma, há uma reciprocidade evidente e incrível em ambos os lados, pois Lucas também não esconde para ninguém do quanto possui uma relação satisfatória e animadora com a mãe.