Longe da quarentena, Isabelle Drummond é flagrada passeando com cachorros na orla da praia



– Advertisement –

Isabelle Drummont/ fotos Francisco Silva Agnews
Isabelle Drummond, em tempo de coronavírus, resolveu seguir na contramão do que vem sendo a bandeira de apelos de muitos artistas, que vem usando as redes sociais em campanha firme para se manterem em casa.
+Ludmilla toma atitude com equipe diante da crise com pandemia do coronavírus
– Advertisement –

Enquanto o mundo se mobiliza para a vencer a pandemia que estamos vivendo sobre o coronavírus, em que a orientação é para se manter em quarentena, algumas pessoas não estão seguindo essas orientações.
+Mayra Cardi flagra Arthur Aguiar nadando sem roupa na quarentena e compartilha momento
– Advertisement –

Isabelle Drummond resolveu sair ao ar livre para passear com seus cachorros na orla da praia do Recreio, no Rio de Janeiro. Para a caminhada em um belo dia de sol, a atriz escolheu um look básico de bermuda e camiseta branca. Ela foi flagrada andando tranquilamente no local.
Na cidade carioca, em época de quarentena, não é permitido entrar no mar ou caminhar na areia, mas pode-se sair para passear com os cachorros e fazer exercícios. Mas, vale lembrar que a OMS recomendou que todos fiquem em suas casas, saindo apenas para o necessário, para conter a pandemia do novo coronavírus.
+Thais Fersoza manda recado ao seguidores sobre coronavírus: Não é uma gripezinha
Longe da telinha desde que interpretou a personagem Manuzita, na novela “Verão 90” exibida na faixa das 19hs, na Rede Globo, a atriz Isabelle tem ocupado seu tempo em projetos pessoais.
Em outro momento, a atriz aproveitou para falar sobre o que tem feito durante  o tempo livre e falou sobre as responsabilidades com a sociedade. Discreta, ela contou que prefere não ficar divulgando tudo que faz na internet. “Entro com equipe em comunidades que ninguém entra e levamos livros e material de arte e alimento para as crianças”, contou ao podcast de Cacau Hygino.