Lilia Cabral fala sobre volta de ‘Fina Estampa’



– Advertisement –

Lilia Cabral e Cristiane Torloni em ‘Fina Estampa’ – Reprodução: TV Globo (Divulgação)
A atriz Lilia Cabral celebrou a volta da novela ‘Fina Estampa’ em conversa com o portal ‘Gshow’. A novela das nove, que foi ao ar em 2011 será reexibida na mesma faixa por conta do surto do novo coronavírus, que fez a TV Globo tomar a decisão de parar as gravações de ‘Amor de Mãe’, que está suspensa da grade de programação por tempo indeterminado.
+ ‘Meu pai me culpou’, diz Lilia Cabral sobre morte da mãe
– Advertisement –

Lilia Cabral, que deu vida a protagonista Grizelda, mais conhecida como Pereirão, afirmou que a trama é super atual: “Apesar de ter ido ao ar em 2011, Fina Estampa traz lições que continuam sendo importantes: a minha personagem, Griselda – ou Pereirão – tem um comportamento muito honesto diante dos filhos. Ela fazia tudo em função deles e teve que sobreviver dando educação e estabilidade à família. Por isso, fiquei muito feliz ao saber que a novela está de volta. Além disso, foi uma história que fez muito sucesso”.
+ Lilia Cabral grava pela primeira vez ao lado da filha e se emociona: “Meu orgulho”
– Advertisement –

A atriz contou que a personagem agradou aos expectadores do começo ao fim: “A Griselda era solar, mesmo com todos os problemas que ela tinha com os filhos e com a vida sofrida dela. Em nenhum momento ela era chata; era sempre divertida. Mesmo nos piores momentos, ela sabia tirar lições e também dava lições de vida para todos. O texto era muito bem escrito”, disse a global.
+ Lilia Cabral relembra doença: “Angústia muito forte”
Lilia Cabral também citou o fato da personagem ser a sua primeira protagonista em folhetins: “Foi a minha primeira protagonista, apesar de eu sempre ter feito bons personagens. Eu vinha de uma leva de novelas do Manoel Carlos e, de repente, caiu na minha mão esse personagem criado pelo Aguinaldo, com quem há muito tempo eu não trabalhava. Sou muito agradecida a ele”.