Lexa muda rotina e malha em casa



– Advertisement –

Lexa – Reprodução: Instagram
A cantora Lexa já mudou completamente o ritmo de vida por conta do coronavírus. A primeira atitude da artista foi alterar a agenda de compromissos e cancelar os shows previstos para este mês.
No Instagram, Lexa vem mostrando um pouco da rotina que vem levando dentro de casa. Nesta terça-feira (24), ela revelou que está malhando em casa após o fechamento de todas as academias.
– Advertisement –

+Lexa imita participantes do BBB e diverte fãs
Em parceria com a coach Mayra Cardi, a cantora fez uma transmissão ao vivo para que os fãs pudessem malhar direto de casa e aproveitaram para animar os internautas.
– Advertisement –

+Lexa cancela compromissos e diz: “Me afastei de tudo”
Lexa cancela todos os shows por conta do coronavírus 
Os casos e mortes por conta do coronavírus só aumentam no país. Com tantas notícias ruins, o papel dos artistas se faz necessário para alertar os fãs sobre o risco do contágio pelo vírus.
Lexa é uma das pessoas que mais vez conscientizando os internautas a respeito da Covid-19. No Instagram, ela vem conversando frequentemente sobre a importância de ficar em casa e adotar hábitos mais duros com relação a higiene.
+Shows da cantora Lexa são cancelados por causa do Coronavírus
Em algumas das postagens que fez recentemente, a esposa do funkeiro Mc Guimê revelou que, apesar do prejuízo financeiro, é essencial olhar para a situação pensando no bem estar do ser humano. Ainda que muitos shows tenham sidos adiados ou cancelados, a cantora sabe da responsabilidade que carrega em um momento com esse.
+Lexa é escalada para projeto na Globo
“A gente sabe que agora é bem isso, se a gente conseguir controlar agora, ficar dentro de casa agora, é mais fácil controlar o problema do que depois que o problema estourar entendem?”, disse ela.
Confira a matéria completa.