Klebber Toledo faz reflexão sobre pandemia do novo coronavírus no Inst…



– Advertisement –

Klebber Toledo (Reprodução/Instagram)
Klebber Toledo usou recentemente seu Instagram pessoal para fazer uma reflexão à respeito da pandemia do covid-19, o novo coronavírus. Além disso, a princípio ele também falou um pouco mais sobre o impacto que a doença ainda tem causado na vida das pessoas. Assim sendo, o ator filosofou bastante postando uma foto bonita e por conseqüência conseguiu vários likes.
+Danton Mello relata grande preocupação com filhas que moram nos Estados Unidos
Klebber Toledo filosofou em postagem do Instagram
– Advertisement –

Desse modo, o ator global publicou uma foto, logo após uma seguinte legenda:
+Famosos andam escapando da quarentena
– Advertisement –

“Quando alguém sonha sozinho, por mais belo que seja nós enxergaremos mais um sonho… quando um sonho é sonhado por muitos, enxergamos verdade. Realidade. Chegou a hora de sonharmos juntos. De ser e de fazer diferente. De ver o mundo de outra forma, de cuidar do outro, de cuidar da natureza, de cuidar da nossa saúde e da saúde do nosso planeta. AGORA FIQUE ISOLADO… Mas depois que essa pandemia passar você não pode ser o mesmo, precisa ser melhor. Não importa onde vc está nem quem você é, você e eu moramos no mesmo lugar, a Terra. Pensem… Força e Boa semana para todos.”
+Preta Gil em décimo segundo dia de isolamento faz desabafo: “Uma grande transformação
Confira na íntegra:

+Aos 64 anos, Roberto Justus garante que não sofre risco com coronavírus e faz apelo polêmico
Nos comentários Enzo Celulari marcou presença
Em suma, ainda nos comentários uma seguidora comentou logo em seguida: “O mundo seria outro, se a gente amasse o próximo como a si mesmo.“.
+Em quarentena, sertaneja Marília Mendonça desabafa após tentativa mal sucedida
Além disso, a publicação fez sucesso que até celebridades, como Enzo Celulari, amigo do ator, comentou completando por fim a reflexão:
+Ana Hickmann recebe apuração após teste para coronavírus
“É isso irmão. Basta entender que somos parte de um todo. O covid-19 é a prova disto. O planeta chegou no seu limite. E para que possamos seguir, só existe uma forma: unidos e conscientes. Claramente um alerta para humanidade. Vamos nos isolar para nos proteger e logo estaremos nos abraçando novamente.“