Kim Kardashian rebate haters sobre ‘não ter comida’ com tour de freezers em sua casa

Reprodução/InstagramSocialite não gostou de comentários maldosos sobre “não ter comida” em casa e fez tour grandioso por cozinhas de sua mansãoUma foto postada por Kim Kardashian no início desta semana tirou a paz da socialite americana. Ao fazer publicidade para uma marca de roupas, Kim posou em frente à sua geladeira, que curiosamente estava repleta de garrafas de água e leite.
Internautas começaram a especular se era apenas isso que a Kardashian tinha para comer em sua casa e, com a repercussão na mídia, Kim perdeu a paciência e fez uma série de vídeos nesta quinta-feira (9) para mostrar que não, definitivamente ela não só tem água e leite em sua dispensa.
Após compartilhar algumas manchetes maldosas sobre “a falta de comida” na casa, a esposa de Kanye West começou o tour pela suas despensas, abrindo geladeiras, freezers e revelando que, na verdade, tem duas cozinhas: uma para a família e outra para chefs profissionais fazerem os pratos caprichados do clã.
A grandiosidade da cozinha dos Kardashians deixou os internautas de queixo caído e desejando algum dia ter algo parecido em suas casas.
Veja os vídeos:

My IG stories has a more in depth tour 🌽🍏🦞🍒🍋🥑🥦🧀🧇🍣🥥 pic.twitter.com/VvYWou01QS
— Kim Kardashian West (@KimKardashian) January 9, 2020

a dispensa da kim kardashian é do tamanho da minha casa inteira pic.twitter.com/fpxe7aOBGB
— s o f ¡ (@chumpbabe) January 9, 2020

Chocado que a despensa da Kim Kardashian é maior que a minha casa pic.twitter.com/NWbLx2yne0
— Alison Predu (@Alisonp1c) January 9, 2020