Justin Chambers, o dr. Alex Karev, deixa ‘Grey’s Anatomy’ após 15 anos

ReproduçãoAtor era um dos poucos do elenco original que ainda estava ma produçãoO ator Justin Chambers, intérprete do Dr. Alex Karev, anunciou nesta sexta-feira (10) que deixará o elenco de “Grey’s Anatomy“. Os fãs foram pegos de surpresa com a notícia já que Chambers era um dos poucos do elenco principal que ainda estava na produção.
“Não há um bom momento para se despedir de uma série e um personagem que definiram tanto da minha vida nos últimos 15 anos. No entanto, espero há algum tempo diversificar meus papéis e escolhas de carreira”, disse o ator em comunicado enviado à imprensa americana.
“Ao sair de ‘Grey’s Anatomy’, quero agradecer à família da ABC, [a criadora] Shonda Rimes, aos membros originais do elenco Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens, e ao restante do elenco e equipe incríveis, tanto no passado quanto no presente. E, é claro, aos fãs por esta jornada extraordinária”, acrescentou.
Iniciada em 2005, atualmente “Grey’s Anatomy” está em sua 16ª temporada. A série se tornou, em 2019, o drama médico de maior duração na TV americana, desbancando “E.R. – Plantão Médico”.