Justin Bieber é surpreendido com mulher masturbando-se em sua live



– Advertisement –

Justin Bieber (Foto: Reprodução/Instagram)
Justin Bieber recentemente resolveu passar o tempo conversando com os fãs em uma transmissão ao vivo, através de uma live em seu Instagram, mas acabou sendo surpreendido por uma fã.
+Carolina Dieckmann, após sete meses da morte de sua mãe, emociona a web com homenagem
Justin Biber convida fã para participar de live no Instagram
– Advertisement –

Desse modo, nessa segunda-feira(23), ao aceitar a solicitação de conversa de uma fã para entrar ao vivo em sua live, Bieber teve a surpresa de ver a se masturbar deitada na cama. Assim, ao perceber que estava ao vivo para milhares de fãs de Justin, a mulher ainda tentou se esconder e sair imediatamente da live.
+Madrinha do Brasil, Sabrina Sato emociona com desabafo sobre adiamento das Olimpíadas
Justin Bieber não entende nada
– Advertisement –

No entanto, a principio, o cantor pareceu não entender o que estava acontecendo: ”Oi, por que você está se escondendo? Isso é estranho. Bem… Foi bom te encontrar, de qualquer forma, tenho que sair.”, disse o artista. A mulher, por outro lado, ficou quieta e a transmissão do vídeo ao vivo foi encerrada.
+Carla Vilhena cutuca noiva de Zezé Di Camargo depois de vídeo sobre suposta crise financeira
Confira:

quarantine day 9 : a girl requested to go live on instagram with justin bieber WHILE she was naked and he accepted while she was masturbating. pic.twitter.com/FKR1sLRGpd
— tara (@StayBiebsTweet) March 23, 2020

+Viúva de Chico Anysio revela investimento milionário de Silvio Santos no patrimônio do humorista
Comentários dos internautas
Em suma, na redes sociais, o momento da live deu o que falar entre os internautas. ”Não estou acreditando que vi uma mulher se masturbando em uma live do Justin.”, disse um fã, surpreso. ”Socorro que foi o que eu tô pensando o que eu vi.”, disse outro assustado.
+Novo álbum de Pabllo Vittar vaza e artista é obrigada a adiantar lançamento ”Queime no fogo do inferno”
Enfim, realmente essa é uma situação para lá de inusitada, parece que tudo está acontecendo neste período louco de quarentena na pandemia do coronavírus. De acordo com informações, até o momento, a mulher que entrou na transmissão ao vivo do artista ainda não deu as caras, no entanto, a busca incessante dos internautas por ela não para.