Juliana Paes revela medidas tomadas em sua casa por conta do coronavírus



– Advertisement –

Maria da Paz, personagem de Juliana Paes – Reprodução Globoplay
A atriz Juliana Paes bateu um papo especial com o programa ‘É de Casa’, exibido na manhã deste sábado (21) e falou sobre a pandemia do coronavírus. A global, que esteve no ar no último folhetim das nove da emissora, ‘A Dona do Pedaço’ interpretando a protagonista ‘Maria da Paz’, falou sobre o que mudou em sua vida após a recomendação de quarentena.
+ Repórter da Globo é afastada após apresentar sintomas de coronavírus
– Advertisement –

Juliana Paes contou foi um pouco estranho, ao menos no primeiro momento, no entanto, ela entendeu o motivo: “Num primeiro momento, a gente fica sentindo como se fosse um grande sacrifício e não deixa de ser. Mas acho que nesse momento, quem pode ficar em casa tem que entender isso como um grande privilégio. É chato. A gente quer sair, curtir, ver os amigos”.
Ela tomou grandes providencias em sua casa: “Liberamos todos os funcionários, e eu e o Dudu que estamos dando conta de tudo, das tarefas domésticas. Tem esse lado que é extenuante, mas tem esse privilégio de ficar em casa”.
– Advertisement –

+Adiado devido coronavírus, Globo toma nova medida sobre o Show dos Famosos
Apesar disso, ela pode ver um lado bom. Ela está grudadinha com os seus filhos: “A gente pode descobrir outras coisas. Nunca estive tão grudadinha nos meus filhos, a gente joga cartas… Sempre a gente pode tirar um proveito positivo de uma situação caótica assim”.
+Repórter da Globo nega ter sido diagnosticada com coronavírus
Juliana Paes com o marido e os filhos – Instagram/Arthur Giardini
Juliana Paes, também na entrevista, contou que os filhos,  Antonio, de 6 anos, e Pedro, de 9, fruto de seu casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista, estão aprendendo bastante com  a quarentena: “Eles entendem e estão se comportando muito bem. Estão lavando as mãos toda hora. Quando a gente esquece, eles que lembram. Estão contribuindo e fazendo tarefas que não faziam antes. Tipo: ‘Lava o seu copinho. Acabou de comer, pega o prato e bota na pia’. Até para esse educar a gente está tendo a chance”