José Loreto dribla quarentena e vai passear na praia com a namorada



– Advertisement –

José Loreto e Bruna Lennon na praia – Ag. News/Dilson Silva
Nos últimos dias, José Loreto foi um dos que mais defendeu o isolamento devido a pandemia do coronavírus, que chegou ao Brasil e vem infectando cada vez mais pessoas por aqui. Como é portador de Diabetes Tipo 1, ele ressaltou, ainda, como é importante para esse grupo de pessoas se resguardar, por fazer parte do grupo de risco.
Em isolamento, José Loreto treina judô com a filha, Bella
– Advertisement –

Só que o ator parece que não está levando muito a sério as próprias recomendações. Ele foi flagrado na tarde desta terça-feira (24) passeando pela orla da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro ao lado da namorada, Bruna Lennon.  O casal caminhou pelo calçadão e depois parou em um ponto próximo à areia. Eles passaram um tempo se exercitando e conversando, além de tirar algumas selfies. O casal ainda ficou um tempo bem abraçadinho, o que se vem evitando em tempos de coronavírus.
Confira mais fotos:
– Advertisement –

José Loreto e Bruna Lennon na praia – Ag.News/Dilson Silva
José Loreto e Bruna Lennon na praia – Ag. News/Dilson Silva
Xand Avião revela que está com Coronavírus e faz pedido aos fãs
José Loreto vem fazendo posts no Instagram ao lado da filha, Bella, para falar da importância de se prevenir contra o coronavírus ficando em casa. “Sou pai, sou diabético, sou filho de um cardíaco, neto de duas avós com mais de 90 anos e não conheço ninguém no mundo que seja sozinho… então somos todos grupo de risco. Peço proteção aos meus amores e aos seus. Se possível, siga o protocolo de quarentena, tão fundamental. Que esse período nos traga grandes aprendizados e o mínimo possível de dores! “, escreveu em um dos posts.