Jojo Todynho grava vídeo reclamando da falta de segurança de funcionár…



– Advertisement –

Jojo Todynho aposta em decote para foto do Instagram – Reprodução/Instagram –
Jojo Todynho usa constantemente seu Instagram pessoal para conscientizar seus seguidores sobre a gravidade do covid-19, o novo coronavírus e a importância de permanecer dentro de casa diante a pandemia que está acontecendo. A cantora faz parte do grupo de risco por ser asmática, e dessa vez fez um desabafo sobre os funcionários que trabalham em supermercado.
+Diante de pandemia, sertanejo Gusttavo Lima revela qual postura tomará sobre funcionários
De luvas e máscara Jojo grava vídeo em supermercado
– Advertisement –

Assim sendo, de luvas e máscara cirúrgica, a funkeira e influenciadora digital gravou um vídeo pro seu Instagram Stories dentro de um estabelecimento reclamando da falta de segurança dos funcionários que trabalhavam ali.
+Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima desabafa sobre afeto em meio ao coronavírus
– Advertisement –

“Eu vim ao mercado porque precisava comprar algumas coisas. E você vê o descaso das pessoas, mas quando começar a acontecer eu não vou pagar para ver, porque sou asmática. Estou chocada com a falta de respeito dos donos de mercado com os funcionários. Ninguém está usando luva, máscara. Os policiais, bombeiros, de alguma forma têm que estar protegidos, porque eles têm família.“.
+Lionel Richie quer trazer ‘We Are The World’ de volta em homenagem as vítimas do coronavírus
Jojo Todynho reclama dos preços abusivos das mercadorias
Além disso, a artista também falou dos preços abusivos que os mercados estão cobrando pelas mercadorias, o que é um absurdo visto que as famílias tiram de onde não tem para sobreviverem principalmente em uma situação como essa de pandemia. Aliás, ela mencionou ainda funcionários que infelizmente estão sendo demitidos: “covardia“, comenta a funkeira.
+Klebber Toledo faz reflexão sobre pandemia do novo coronavírus no Instagram
”Fora o preço absurdo dos mercados, que é o que me deixa mais chocado. Em momento algum eles estão pensando nas pessoas que terão que fazer compra por causa disso. Que estão tirando da onde não tem. Muitos estão se aproveitando para mandar as pessoas embora.”, completou.
+Aos 64 anos, Roberto Justus garante que não sofre risco com coronavírus e faz apelo polêmico
Confira na íntegra o vídeo completo: