Jojo Todynho escapa romance com famosos e expõe relação com mãe biológica



– Advertisement –

Jojo Todynho – Reprodução/Instagram
Muito bem resolvida consigo mesma, além de claro, aberta a novidades em sua vida, a cantora Jojo Todynho sempre causa surpresa diante das suas declarações polêmicas. Desta vez, a funkeira não poupou nas palavras e rasgou o verbo com relação a alguns segredos sobre sua intimidade.
+ Eliana conhece as intimidades de Jojo Todynho
– Advertisement –

Por meio do recurso Stories do Instagram, em período de quarentena, a funkeira foi questionada sobre envolvimento com grandes nomes que encontram-se entre os mais comentados atualmente. Ela, que não é boba nem nada, não listou os nomes, mas confessou:
“Vários. Só quem sabe da minha vida são os porteiros”, contou, aos risos. Em outra ocasião, a artista também foi questionada sobre sua vida pessoal e se chegaria a se submeter a um ‘trisal’, ou em melhores palavras: um menage, quando há relação entre mais de duas pessoas na cama. “Eu não, sou careta. Meu negócio é o tete-a-tete, papai e mamãe. Esse negócio de terceiros não dá, não”, disparou a musa, sem mais delongas.
– Advertisement –

+ Jojo Todynho completa 23 anos e faz desabafo: “Tenho aprendido muito”
Acerca da sua relação familiar, Jojo Todynho reagiu acerca de um caso delicado ao abordar sobre o assunto da sua mãe biológica. “De novo essas perguntas que as pessoas me fazem e eu não gosto. A minha mãe biológica tem a vida dela. Eu fui criada pela minha avó e pela minha tia. Por isso que vocês só veem minha avó e minha tia. Minha mãe é viva, mas ela tem a vida dela. Ponto”, disse, concluindo.
+ Jojo Todynho defende repórter da Globo após acusação de gordofobia
Em entrevista recente ao programa ‘A Tarde É Sua’, exibido nas tardes da  RedeTV!, apresentado por Sonia Abrão, a funkeira surpreendeu todos ao dizer que quer se aposentar daqui a dois anos, mas apesar do desejo, ela destacou que existem muitas coisas a acontecerem daqui para frente, principalmente na sua carreira musical que teve início em 2018, com o hit do Carnaval ‘Que Tiro Foi Esse’.
Jojo Todynho – Reprodução/Instagram