Joaquin Phoenix usará o mesmo smoking em todas as premiações deste ano; entenda

Reprodução/InstagramAtor quer reduzir desperdício e por isso usará o mesmo traje de gala durante a temporada de premiações neste anoVencedor do Globo de Ouro por “Coringa”, Joaquin Phoenix usou um smoking da estilista Stella McCartney para a cerimônia do último domingo (5).
O traje de gala preto e bem ajustado ao corpo do astro será o mesmo que ele usará em todas as demais premiações que participar neste ano, inclusive o Oscar. Quem fez a revelação foi a própria grife de luxo em suas redes sociais. O motivo? Conscientizar sobre o desperdício de lixo, que inclui roupas e acessórios de moda.
“Este homem é um vencedor. Ele fez escolhas para o futuro do planeta e de todas as criaturas. E ele também escolheu usar o mesmo smoking durante toda a temporada de premiações para a reduzir o desperdício”, diz a publicação com imagens de Phoenix no Globo de Ouro.
“Estou orgulhosa e honrada de unir forçar com você, Joaquin. Continue inspirando e brilhando sua luz”, finaliza o texto assinado pela própria estilista.
Além de Melhor Ator Drama, “Coringa” também levou Melhor Trilha Sonora no Globo de Ouro 2020.