Jéssica Ellen manda recado para comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro: ‘Fiquem em casa”



– Advertisement –

Jéssica Ellen – Instagram
Longe das gravações de ‘Amor de Mãe’, que estão suspensas devido a pandemia de coronavírus (Codiv-19), Jéssica Ellen não está de braços cruzado não. A atriz usou as redes sociais para fazer campanha nesse momento tão confuso no Brasil e no mundo.
Ela postou um vídeo no Instagram mandando um recado para a comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro. “Oi gente, bom dia, eu sou Jéssica Ellen, nascida e criada na favela da Rocinha, sou cria do mundo, eu estou aqui pra pedir pra vocês ficarem em casa. Eu sei que a gente está passando por um momento muito difícil, mas eu tenho certeza que vai passar. Eu vou deixar aqui junto do meu post alguns contatos pra quem quiser ajudar”, lembrou.
– Advertisement –

William Bonner quebra protocolo e desabafa a respeito da pandemia do Coronavírus
Além de deixar alguns contatos para a população, ela ainda relaciona alguns produtos que estão sendo arrecadados como água sanitária, sabão em barra, álcool em gel, cesta vádica e água mineral.
– Advertisement –

Na legenda do vídeo, a atriz reforça a mensagem. Vamos ajudar, galera? Somos muito mais fortes do que esse vírus. Acredito muito na capacidade do ser humano em fazer o bem. Vamos nos conectar com o que tem de melhor nos nossos corações ??? Posso contar com vocês? Sei que é um momento chato, difícil, mas vamos passar por isso. E já já acaba. Sei que nem todo mundo pode ficar em casa, sei que é um privilégio pra POUCOS, sei que muitas pessoas PRECISAM trabalhar, então cuidem-se”, escreveu.
Ana Hickmann recebe apuração após teste para coronavírus
Alguns seguidores parabenizaram a atriz pela iniciativa. “Parabéns linda!”, escreveu uma fã. “Você é perfeita”, disse outra. “Você é esplendorosa! Deus ilumine… sempre!”, disse um terceiro. “Iniciativa maravilhosa! Saudades da Camila”, disse mais uma.
Confira o post, deslize: