Jéssica Costa se impressiona com a semelhança entre Leonardo e o neto



– Advertisement –

Jéssica Costa, Noah e Leonardo / Foto Montagem Área Vip – Reprodução: Instagram
Jéssica Costa usou suas redes sociais para falar sobre como ficou impressionada ao ver a semelhança entre seu filho, Noah, que é fruto do seu relacionamento com o ator Sandro Pedroso, com o seu pai, o cantor Leonardo.
A influencer recebeu uma montagem dos seus fãs que colocaram a metade do rosto do menino e metade do rosto do sertanejo, e a semelhança entre eles ficou muito visível. Além disso, também fizeram a mesma montagem usando uma foto de Jéssica com o pai, e também ficou bem claro que os dois se parecem bastantes.
– Advertisement –

+ Jéssica Costa posa com o sertanejo Leonardo e se declara para o pai
A jovem aproveitou a publicação para dizer que ficou chocada como seu herdeiro se parece com o avô e não escondeu dos fãs que gostou muito dessa semelhança. “Simplesmente chocada como meu pai @leonardo e meu filhote @noahcostapedroso ficaram IDÊNTICOS nessa montagem que a @familiaccosta_ fez!”, escreveu ela.
– Advertisement –

Jéssica também falou sobre a montagem que fizeram com ela, mas ressaltou que por mais que ela também se pareça com Leonardo, o filho ficou mais idêntico nos registros. “Fizeram comigo também, mas a do Noah superou toooodas hahahaha #AMEI”, ressaltou ela.
Nos comentários os seguidores da influencer também se mostraram impressionados com a semelhança. “Pô ta idêntico”, afirmou João Guilherme, irmão de Jéssica e filho caçula de Leonardo. “Você é a que mais se parece com ele por isso seu filho parece muito”, afirmou uma internauta. “Como se fosse foto do Leonardo criança. Idêntico”, ressaltou uma fã. “Eu sempre falei isso, é a cópia do vovô”, garantiu mais uma seguidora. 
+ Filha de Leonardo, Jéssica Costa posa de maiô e faz reflexão sobre o corpo: “Não se cobre”
Na última terça-feira (17), Jéssica Costa completou 26 anos de vida e nas redes sociais a jovem ganhou uma linda declaração de aniversário do seu pai, o cantor sertanejo Leonardo.
Ele compartilhou uma foto dos dois juntos e na legenda homenageou a herdeira. “Parabéns minha filha Jéssica Beatriz Costa! Deus te proteja sempre. Te amo. Feliz aniversário!“, escreveu ele, que acrescentou um emoji de coração. Veja a publicação!
Veja o post – deslize: