Ivete Sangalo filma vizinhos cantando sua música na quarentena



– Advertisement –

Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo, neste sábado (21), compartilhou em sua conta pessoal no Instagram, um vídeo de uma de suas vizinhas cantando seu sucesso “Alegria“.
+Juliana Paes revela medidas tomadas em sua casa por conta do coronavírus
Vizinhos cantam sucesso de Ivete Sangalo na quarentena
– Advertisement –

Dessa forma, como a maioria das pessoas no país, ‘Veveta‘, como carinhosamente é chamada, está em casa, de quarentena voluntária por causa a pandemia devido ao novo coronavírus. Assim sendo, nesse tempo ela tem se divertido com seus vizinhos cantando nas janelas dos prédios, pois numa dessas cantorias para se distrair, a cantora ouviu alguém cantar sua própria música.
+Ivete Sangalo diverte fãs ao dar dicas sobre o que fazer durante quarentena
Ivete Sangalo compartilha vizinhos cantando sua música no Instagram
– Advertisement –

“Não pode deixar a tristeza ter vez. Em casa, chamando a alegria“, escreveu ela ao compartilhar o vídeo.
+Ana Maria Braga afirma sobre quarentena devido a pandemia do novo Coronavírus: ”dias melhores virão”
Assim, em apenas algumas horas no ar, a publicação da artista já ganhou mais de 130 mil likes e milhares de comentários.
+Poliana, mulher do sertanejo Leonardo, diz que coronavírus não escolhe vítimas por classe social
Confira:

Relembre
Além disso, em suas redes sociais, Ivete realizou uma live em que comentou um pouco mais à respeito da pandemia do coronavírus:
“Vamos compartilhar informação, o máximo de informação importante que a gente tiver para o nosso bem, para o bem do coletivo, a gente compartilha. Coisas que vão baixar o astral da gente, não vamos compartilhar. Já estamos vivendo essa situação de ficar em casa longe da família, dos amigos, de vocês, os fãs. E não poder fazer show, e não poder trabalhar, e não poder fazer uma série de coisas. Então, vamos tentar mandar uma energia positiva porque nesse momento tem muita gente já debilitada com essa doença e que precisa do nosso apoio emocional, da nossa força, nossas orações“, diz ela a princípio.
+Deborah Secco desabafa sobre quarentena: “É por uma causa maior”
Em seguida, inclusive a cantora também fez uma oração com os fãs que emocionou os internautas, e orientou para que todos ficassem em casa nesse momento.