Ivete Sangalo e marido admitem que fazem ‘campeonato de peido’ duran…



– Advertisement –

Ivete Sangalo e Daniel Cady são pais de Marcelo, Marina e Helena (Divulgação)
Ivete Sangalo criou uma competição um tanto quanto inusitada com o marido nutricionista Daniel Cady, durante uma chamada de vídeo em uma live em seu Instagram. Assim, em isolamento social voluntário devido a pandemia do covid-19, o novo coronavírus, parece que a criatividade dos artistas tem aumentado.
+Xand Avião revela que está com Coronavírus e faz pedido aos fãs
Ivete Sangalo e marido fizeram uma revelação da intimidade do casal
– Advertisement –

Desse modo, a artista fez uma revelação e tanta da intimidade do casal durante uma conversa com os fãs no Instagram. Assim sendo, um fã perguntou se ele e a cantora soltavam puns um na frente do outro e a resposta foi direta:
+Pyong Lee ensinará auto-hipnose para aliviar estresse de quarentena através de lives no Instagram
– Advertisement –

“Sim, sobretudo em dia de feijoada. Uma peidança coletiva. Fazemos até campeonato de quem peida mais alto”, respondeu a cantora.
+Jojo Todynho grava vídeo reclamando da falta de segurança de funcionários em supermercados
O marido Daniel não ficou de fora dessa, ainda completou entrando completamente na brincadeira: ”O peido da Ivete cheira a rosas do campo.”.
+Gabi Brandt e Saulo Poncio posam juntos para foto no Instagram após boatos de separação
Dez anos de casados
Daniel e Ivete são casados desde 2011 e estão juntos desde 2008. Dessa forma eles são pais de Marcelo, de 10 anos, e das gêmeas Helena e Marina, de 2 anos. Assim, estão de quarentena no apartamento do casal localizado em Salvador.
+Ivete Sangalo filma vizinhos cantando sua música na quarentena
Saiba Mais
Ivete Sangalo, neste sábado (21), compartilhou em sua conta pessoal no Instagram, um vídeo de uma de suas vizinhas cantando seu sucesso ”Alegria”.
Dessa forma, como a maioria das pessoas no país, ”Veveta”, como carinhosamente é chamada, está em casa, de quarentena voluntária por causa a pandemia devido ao novo coronavírus. Assim sendo, nesse tempo ela tem se divertido com seus vizinhos cantando nas janelas dos prédios, pois numa dessas cantorias para se distrair, a cantora ouviu alguém cantar sua própria música.