Ísis Valverde lamenta mais uma perda na família: “que tenhamos fé e força pra seguir”



– Advertisement –

Ísis Valverde e a avó – Instagram
Tem sido um ano difícil para Ísis Valverde. A atriz usou as redes sociais para lamentar mais uma grande perda na sua família. Ela compartilhou uma imagem ao lado da avó paterna, que faleceu nesta sexta-feira (20)  e fez uma declaração.
Na legenda, Ísis ainda comentou o triste momento em que o mundo está passando. “E em meio ao isolamento, mais uma parte da minha vida se despede e sobe aos céus! Vcs estão juntos agora, se abracem muito. 2020, que ano!!! Que Deus nos conforte, que tenhamos fé e força pra seguir! Que sejamos fortes, mesmo quando as pernas não mais aguentarem. Que saibamos viver plenamente sem ferir intencionalmente ou desejar o mal aos outros. Que saibamos dizer “tudo passa” com a certeza de que passa mesmo e que vai melhorar. ❣ te amo vó”, escreveu.
– Advertisement –

Isis Valverde lamenta morte de amiga: “Uma estrela a mais no céu”
Os amigos da atriz usaram os comentários para desejar força a ela. “Princesa… força, amor, conforto e fé. q a dureza das partidas não enrijeça seu coração. muita doçura pra VC!”, escreveu  Carolina Dieckmann”
– Advertisement –

Outros seguidores da atriz também deram os pêsames. “Meus pêsames linda! que a sua vó faça uma passagem leve e iluminada e que Deus conforte o seu coração e de toda a sua família! Perdi minha vó e sinto como é difícil.. mas um dia a dor vira saudade! Muita luz pra você ❤ Enviando meu amor”, escreveu um. “Sinto muito pelas suas perdas Ísis. Tudo é transitório e é difícil lidar mesmo. Abraço”, disse outro. “Meus pesames,o ano de 2020 veio alastrando mesmo q Deus tenha misericórdia de todos nós”, escreveu um terceiro.
Confira o post:

Ísis Valverde perdeu o pai em janeiro e ficou muito abalada.  “Mais uma parte da minha vida se despede e sobe aos céus! Vocês estão juntos agora, se abracem muito”, escreveu ela nas redes sociais na ocasião.