Humorista morre após batalha contra a depressão



– Advertisement –

Ilustração / Silhueta – Homem passa mal
Na tarde desta terça-feira (24) o humorista Evandro Santo usou suas redes sociais para dividir com seus seguidores uma notícia muito triste, isso porque ele perdeu recentemente um amigo querido.
Através de um vídeo ele contou que o humorista Ed Oliveira morreu no último domingo (22), após uma grande batalha contra a depressão. O rapaz acabou tirando a própria vida após tomar vários remédios.
– Advertisement –

+ Morre Bruno Lima Penido, roteirista da TV Globo
“Um amigo meu da comédia, o Ed, se matou no domingo. Ele tomou antidepressivos, tomou remédio, ele tinha depressão. Ele tinha também um problema de saúde mental”, revelou Evandro.
– Advertisement –

Em seguida ele aproveitou para fazer um alerta aos seus fãs. “Então, se você conhece alguém que tem depressão ou algum problema de saúde mental, que não aguenta essa barra, converse com essas pessoas. Ligue para elas, não deixei que essas pessoas que têm depressão ou bipolaridade de lado”, pediu ele.
Humorista Ed Oliveira / Instagram
Evandro também lamentou a morte trágica do colega. “Estou muito triste, recebi a notícia agora. A gente fez uns 3, 4 shows. Ele era uma pessoa super bacana, gentil, do bem”, relembrou ele.
Em seguida ele reforçou o pedido para que as pessoas prestem atenção em quem sofre depressão. “Se você conhece alguém que é mais frágil e não está aguentando essa onda, ligue, mande uma mensagem de vídeo, de bom dia, de qualquer coisa pode ajudar”, ressaltou o humorista.
+ Morre grande astro internacional da música
Evandro também falou sobre a importância de estar ao lado de quem sofre depressão, ainda mais nesse período que todos estão reclusos em casa por causa do coronavírus. “É uma fase que todo mundo está frágil e não sabe direito o que fazer. Todo mundo estocando dinheiro, estocando comida, todo mundo desesperados. E as pessoas que têm depressão, é um mal que assola a gente, devido à pressão social.”
Veja o vídeo completo: