Homem que ameaçou de morte Simone e Simaria é preso novamente



– Advertisement –

Simone e Simaria / Instagram
A Polícia Civil voltou a prender o homem que ameaçava as cantoras Simone e Simaria através das redes sociais. Nesta última quinta-feira (19) o acusado, que tem 46 anos, foi preso no bairro Travessão.
Segundo as informações do site ‘Movimento Country’, a nova ordem de prisão partiu da Justiça de Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo, onde o processo está em andamento e o acusado responde por ameaça e injuria. O homem, vale dizer, estava em liberdade condicional, e a decisão de prende-lo novamente aconteceu após ele voltar a ameaçar as irmãs.
– Advertisement –

+ Sertanejas Simone e Simaria comentam sucesso do novo trabalho
A primeira vez que essa pessoa foi presa foi no dia 11 de novembro de 2019, em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Na ocasião ele afirmava que a família de Simone e Simaria eram responsável por ele quase ter morrido em 1996, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O homem nunca explicou o motivo que supostamente fazia a família das coleguinhas serem responsáveis por tais acusações.
– Advertisement –

Segundo o delegado que cuida do caso, Alexandre Ferreira Quintão, o homem estava fazendo constantes ameças contra as cantoras há cerca de três anos. “Ele diz que a família delas seria responsável por ele quase ter morrido, em Campo Grande, em 1996, mas não explica o motivo. Diz que sofreu um atentado a tiros e foi preso no interior do Mato Grosso do Sul, saiu de lá e voltou ao Rio Grande do Sul. Como disse que conhecia elas, resolveu agora ameaçar pedindo que o ajudassem”, disse ele.
Na época a assessoria de imprensa das cantoras também se manifestaram: “A Social Music, escritório responsável pelo gerenciamento de carreira da dupla Simone&Simaria comunica que, por decorrência dos reiterados e graves ataques sofridos pelas artistas em suas respectivas redes sociais e no exclusivo objetivo de preservação da integridade física das cantoras e seus familiares, levou a questão ao conhecimento das autoridades públicas para os devidos fins e providências”. Saiba mais!
+ Simone e Simaria tentam emplacar trajetória como enredo de Carnaval