Grazi Massafera indignada com álcool gel falsificado



– Advertisement –

Grazi Massafera / Instagram
Em tempos de coronavírus um dos produtos recomendados para se combater o vírus, é o uso de álcool gel. Grazi Massafera, usou as redes sociais na última quinta feira (19), para compartilhar algo que a deixou revoltada.
+Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima desabafa sobre afeto em meio ao coronavírus
– Advertisement –

Em seu Instagram oficial, Grazi usou os Stories para mostrar que está indignada. Em tempos de coronavírus, tem gente usando de má fé e falsificando o produto que é essencial para o momento do covid-19, o álcool gel. A loira mostrou que adquiriu 3 frascos do produto, que está adulterado.
“Três vidrinhos pequenininhos de álcool gel e, que vergonha, ele está falsificado”, disse a atriz.
– Advertisement –

Na sequência, ela segue relatando: “É gel de cabelo com umas gotinhas de álcool. Você coloca na mão, é uma meleca. Vergonhoso. Gel de cabelo vendido como álcool gel.”
Vale lembrar que o álcool gel é indicado para o combate à disseminação do coronavírus, mas os especialistas apontam que o mais indicado é o álcool em gel com 70% de álcool e 30% em água, para matar bactérias e germes. E na falta desse produto, o indicado é que se lave bem as mãos várias vezes ao dia.
+Grazi Massafera desabafa sobre boatos de casamento com Caio Castro

Recentemente a atriz Grazi Massafera, que recebeu tantos elogios por sua atuação em “Verdades Secretas”,  foi confirmada para a segunda temporada da novela de Walcyr Carrasco. Na época, a atriz ganhou muitos elogios e aplausos ao dar vida a drogada Lara. Na ocasião a informação foi confirmada por Patrícia Kogut.
A atriz ainda não falou sobre o assunto, mas a verdade é que a trama fez muito sucesso, ao ser exibida em 2015, chegando a ganhar um Emmy Internacional em 2016.
Outro que também se manifestou nas redes sociais sobre o álcool gel, foi o Padre Fabio de Melo.
Na ocasião, em seu Twitter, o sacerdote, falou sobre a alta nos preços do produto que tem sido consumido em grande escala nos comércios do Brasil.
“Enquanto em outros lugares do mundo os comerciantes baratearam o preço do álcool em gel, para facilitar na prevenção, no Brasil acontece o contrário”, disse o Padre visivelmente indignado.
Veja fotos:
Grazi Massafera reprodução Instagram