Grávida, repórter da TV Globo testa positivo para o coronavírus



– Advertisement –

Natália Ariede – Reprodução/Globo
Nestes tempos de pandemia do coronavírus, temos que tomar os maiores cuidados possíveis. Se acabarmos contaminados, os cuidados e o descanso devem dobrar ainda mais. E se uma mulher, que esteja infectada, esteja esperando um bebê. Ainda não se tem dados científicos sobre isso, no entanto, o cuidado deve ser redobrado, não é mesmo? A repórter da TV Globo, Natália Ariede, do ‘Bom Dia SP’, sabe muito bem o que isso significa.
+ Repórter da Globo comete gafe e é alertado ao vivo por apresentadora
– Advertisement –

É que ela testou positivo para o coronavírus nesta última quinta-feira (19). Durante o ‘Bom Dia SP’ desta sexta, 20, a repórter da TV Globo afirmou que, devido ao vírus, trabalhará de ‘home office’. Natália Ariede disse: “É estranho ver uma repórter trabalhando de casa. Testei o positivo ao coronavírus”.
Ela também acabou revelando que está grávida. A repórter iria aguardar um pouco para dr a notícia, no entanto, por conta da infecção, achou melhor revelar: “Iria contar quando completasse três meses [de gestação], mas acabei contando antes por conta dessa situação”, afirmou, que continuou: “Várias empresas estão mantendo os funcionários em casa e comigo, agora, também será assim. É importante organizar a rotina”.
– Advertisement –

+ Atriz da TV Globo, em meio ao coronavírus, faz apelo as pessoas
A repórter afirmou que irá trabalhar mesmo de casa e, a cada informação nova que descobrir sobre o coronavírus, irá informar os espectadores: “Vou mostrar os desafios dessa nova rotina. Estamos sem sair há vários dias. Quero trazer as descobertas e ver como podemos trazer proveito dessa situação”.
+ Ao vivo, apresentadora da Globo revela pedido de casamento durante voo: “Ridículo”
Fica aqui a nossa boa recuperação para a repórter da TV Globo Natália Ariede e que fique tudo bem, tanto para ela quanto para o bebê que ela espera. Estes são os desejos da equipe Área VIP!