Grávida, Laura Keller fala sobre crise de ansiedade na quarentena



– Advertisement –

Laura Keller/ reprodução Instagram
Laura Keller usou o Instagram para falar sobre o momento da gravidez que está vivendo. Ela está no quinto mês de gestação, e relatou como estão sendo os dias de quarentena. Com um momento um tanto complicado para todos, ela disse que chegou a ter picos de ansiedade por ficar em casa.
+Grávida, esposa de sertanejo Sorocaba se isola e faz desabafo
– Advertisement –

A artista começou o desabafo relatando sobre a ansiedade. “Hoje tinha consulta marcada na obstetra, mas não fui, em decorrência do vírus, continuamos em casa de quarentena. Tive um pico de ansiedade, coração acelerado, nó na garganta, irritação, dor na boca do estômago”, contou.
Com pensamento voltado ao bebê, ela disse que tentou se controlar para evitar momentos de nervosismo. “Parei, respirei algumas vezes profundo e pensei no Jorge Emanuel. Ele não merece a mamãe tendo surtos rs. Desci, lavei a louça, coloquei a roupa pra lavar, comecei o almoço e quando me dei conta estava sorrindo”.
– Advertisement –

+Grávida, Dany Bananinha reflete sobre coronavírus: Aonde vamos parar?
E para finalizar, Laura falou sobre o momento de gratidão, afinal, agora é hora de agradecer. “Aí me dei conta. O dia está lindo, estamos saudáveis e seguros em casa. Comecei a agradecer. Agradecer e pedir para que tudo melhore logo. Em 4 meses estarei colocando no mundo uma nova vida, vou direcionar um pedacinho de esperança para esse mundo louco. Talvez eu devesse me assustar, ficar mais ansiosa, mas não, isso está me motivando e me dando paz e alegria. #vemJorgeEmanuel #21semanas #quarentena”, concluiu.
+Grávida, repórter da TV Globo testa positivo para o coronavírus, diz site
Esposa de sertanejo Sorocaba desabafa sobre coronavírus 
Outra que também está grávida é Biah Rodrigues, esposa do sertanejo Sorocaba. Ela usou as redes sociais para relatar seus medos diante dessa pandemia do coronavírus.
Na ocasião, Biah, que está com a gravidez avançada, se isolou em uma das fazendas do marido. A modelo surgiu ao ar livre deitada e mostrando o seu barrigão, e fez um desabafo mostrando que está, assim como muitos, preocupada com o futuro. “Deus, eu não sei o que está por vir, mas eu coloco em tuas mãos, proteja nossos pequenos”, disse ela.
Veja o post-deslize:

View this post on Instagram

Hoje tinha consulta marcada na obstetra, mas não fui, em decorrência do vírus, continuamos em casa de quarentena. Tive um pico de ansiedade, coração acelerado, nó na garganta, irritação, dor na boca do estômago. Parei, respirei algumas vezes profundo e pensei no Jorge Emanuel. Ele não merece a mamãe tendo surtos rs. Desci lavei a louça, coloquei a roupa pra lavar, comecei o almoço e quando me dei conta estava sorrindo. Ai me dei conta. O dia está lindo, estamos saudáveis e seguros em casa. Comecei a agradecer. Agradecer e pedir para que tudo melhore logo. Em 4 meses estarei colocando no mundo uma nova vida, vou direcionar um pedacinho de esperança para esse mundo louco. Talvez eu devesse me assustar, ficar mais ansiosa, mas não, isso está me motivando e me dando paz e alegria. #vemJorgeEmanuel #21semanas #quarentena
A post shared by Laura Keller (@laurakelleroriginal) on Mar 23, 2020 at 9:22am PDT