Grávida, Giovanna Ewbank desabafa sobre pressão para retorno aos trabalhos após dar à luz



– Advertisement –

Giovanna Ewbank Instagram
Mãe de Titi e Bless, Giovanna Ewbank vive dois momentos de extrema importância na sua vida pessoal e profissional. Além de grávida de primeira viagem, a atriz e apresentadora estreou como apresentadora da Netflix, à frente do reality show ‘The Circle Brasil’.
+ Giovanna Ewbank exibe a barriguinha e revela planos: “Dia de renovação”
– Advertisement –

Aproveitando de cada pequeno e grande momento da gestação, Giovanna, em entrevista concedida ao portal UOL, confessa que o atual momento se classifica em uma mistura enorme de sentimentos. “É engraçado. Eu venho há alguns anos trabalhando muito, sem tempo para nada, e quando eu descobri que estava grávida, eu entendi que era um momento que precisava parar”, iniciou.
+ Em ensaio fotográfico, Giovanna Ewbank faz comparação com atriz americana de ‘Friends’
– Advertisement –

“Estou nesse momento de conhecimento, reflexão, sobre a minha vida, sobre a minha família. E ao mesmo tempo o lado profissional continua forte, com meu canal do YouTube que só cresce a cada dia”, acrescentou ela, que ao longo deste mês celebrou a primeira década de casamento com o ator ex-global, numa publicação emocionante ao qual promoveu nas redes sociais.
+ Bruno Gagliasso se declara para Giovanna Ewbank no 10º aniversário de casamento
Em uma fase de renovação diária, a apresentadora não pretende retornar aos trabalhos de imediato e descarta a pressão após dar à luz ao bebê, que possui previsão de nascimento para a metade deste ano. “Quero ter esse momento meu, mas estou gravando muito para o meu canal, para eu ter uma frente e ficar tranquila quando eu tiver o bebê. Não quero ter essa pressão”, explicou.
Fanática pelo ‘BBB20’
Giovanna confessou ter sido conquistada pela participante Gizelly Bicalho, e ela declarou-se sobre a capixaba. O fato ocorreu por meio da sua conta oficial do Twitter. “Minha Gi furacão!!!! To te esperando pra gente ser BFF [best friends forever; em tradução livre: melhores amigas para sempre] Rosa”, escreveu ela.