Grávida, Dany Bananinha reflete sobre coronavírus: “Aonde vamos parar?”



– Advertisement –

Dany Bananinha / Instagram
O coronavírus é um dos assuntos mais comentados dos últimos dias, tanto no Brasil como no mundo, já que a doença espalhou de forma rápida e já causou várias mortes. Buscando evitar que mais pessoas se contamine, os órgãos de saúde pediu para que as pessoas além de redobrar os cuidados com a higiene, fiquem em casa.
Devido a essa situação, Dany Bananinha, que está grávida pela primeira vez, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (20) para fazer uma reflexão sobre esse momento que estamos vivendo. Com 35 semanas de gestação, a assistente do programa ‘Caldeirão de Huck se mostrou preocupada com todo esse surto, mas também está procurando manter a calma e pensar positivo.
– Advertisement –

+ “Você é tudo que eu sonhei para mim”, declara Dany Bananinha para a filha
“MOOD: Eu na Quarentena sou uma mistura de “OK vai dar td certo, vai passar…”, ao mesmo tempo “Meu Deus do céu, que desespero…”. Aonde vamos parar? Quanto tempo isso?? Não podemos trabalhar, mas o boleto não para de chegar?!”, analisou a gestante.
– Advertisement –

Dany seguiu sua reflexão: “Com isso vai ter muito desemprego?? E os que não tem nem água em casa?? E os necessitados? Não consigo parar de pensar nos problemas e nos anjos profissionais da saúde e todos os profissionais que estão ajudando nesse pânico que estamos passando”, afirmou ela.
+ Dany Bananinha encanta seguidores ao exibir barrigão de 7 meses de gestação
A futura mamãe desejou que tudo volte ao normal o mais rápido possível. “Gratidão, saúde é nosso bem maior. Que caos, que desespero. Muita oração e que meu mantra: VAI PASSAR… aconteça o mais rápido possível e que Deus nos proteja, amém.”
Para finalizar, Dany pediu para que todos fiquem em casa e se cuidem: “Enquanto isso… Todo mundo em casa, por favor, e tomando todo cuidado possível! Vai passar… tudo passa!”, pediu ela.