Gracyanne Barbosa posta mensagem de apoio para sua escola de samba que foi rebaixada


Gracyanne Barbosa – Reprodução/Instagram
Não deu! Infelizmente, nesse ano, a escola de samba na qual Gracyanne Barbosa é rainha de bateria, a clássica e enorme União da Ilha do Governador, detentora de vários clássicos de samba-enredo como ‘É Hoje’ e ‘Festa Profana,  acabou caindo para a série A, ou seja, grupo de acesso das escolas de samba do Rio de Janeiro.

+ Gracyanne Barbosa anuncia que continuará na União da Ilha e elogia a escola: “Não importa resultado”
Para consolar a comunidade e cumprir seu papel de rainha, a musa fitness compartilhou na noite de hoje, sexta-feira (28), no Instagram, algumas fotos dos momentos do desfile e da preparação de todo o ano, deixou claro que estará presente no ano que vem – ainda que no grupo de acesso da série A das escolas de samba cariocas – e assim, apoiou a comunidade insulana que a abraçou como rainha.
Confira a postagem da esposa do cantor Belo exaltando a escola de samba:

View this post on Instagram

“Ilha, minha ilha União da ilha Minha vida, minha escola, meu amor” Foi LINDO, teve dedicação, mas não deu… Esse grupo de acesso veio, para nos ensinar muitas coisas, nos ajudar a olhar para dentro de nós, do nosso comprometimento com a escola, melhorar, consertar os erros e principalmente, nos dar forças pra fazer um desfile INCRÍVEL em 2021. Mais uma vez, OBRIGADA a toda @uniaodailha , minha @baterilha.oficial , que ORGULHO eu tenho de vcs 😍 estamos e estaremos JUNTOS!
A post shared by Gracyanne Barbosa 🅾️ – (@graoficial) on Feb 28, 2020 at 3:17pm PST

Na legenda, Gracyanne Barbosa exaltou a escola de samba da zona norte do Rio de Janeiro:
“Ilha, minha ilhaUnião da ilhaMinha vida, minha escola, meu amor”Foi LINDO, teve dedicação, mas não deu… Esse grupo de acesso veio, para nos ensinar muitas coisas, nos ajudar a olhar para dentro de nós, do nosso comprometimento com a escola, melhorar, consertar os erros e principalmente, nos dar forças pra fazer um desfile INCRÍVEL em 2021. Mais uma vez, OBRIGADA a toda @uniaodailha , minha @baterilha.oficial , que ORGULHO eu tenho de vcs 😍 estamos e estaremos JUNTOS!”
+ Gracyanne Barbosa usa look ousado e detalhe inusitado envolvendo o cantor Belo chama a atenção
Assim sendo, é possível observar o zelo e apoio da modelo fitness com o seu legado como rainha e o comprometimento de continuar na escola, ainda que fora do grupo especial no ano que vem. Nos comentários, fãs apoiaram a atitude da morena: “Você é musa. Você é perfeita. E a Ilha ta nos nossos coraçoes. Bora trabaia pra 2021!!!! Força gente!”, disse uma seguidora.