Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre intimidades com o marido na quarentena



– Advertisement –

Gracyanne Barbosa e o cantor Belo – Reprodução: Instagram
A pandemia do coronavírus, do mesmo jeito que afastou as pessoas de seus colegas, aproximou e deixou ainda mais próximos das pessoas amadas. Ao menos é o que avaliou a musa fitness Gracyanne Barbosa, que é casada com o cantor Belo.
+ Em quarentena, Gracyanne Barbosa faz desabafo: “Já cozinhei, já limpei a casa, já fiz tudo”
– Advertisement –

Em entrevista a Revista Quem, Gracyanne Barbosa comentou a aproximação que teve com o maridão: “Sem nenhum vínculo a trabalho, acho que é a primeira vez que passamos tanto tempo juntos. Temos uma agenda corrida. Apesar da preocupação com tudo o que está acontecendo, nós dois estamos nos curtindo bastante esse momento de termos mais tempo um pro outro. Belo é muito parceiro, ele pesquisa coisas na internet pra eu fazer, dá sugestões, me apoia em tudo.
A morena deu detalhes do que costuma fazer com Belo neste período: “Buscamos fazer mais coisas juntos como cozinhar, jogar bola, assistir filme juntos, brincar com a Alice, nossa netinha, brincar com os cachorros e conversar”.
– Advertisement –

+ Gracyanne Barbosa surpreende ao revelar vantagem de malhar em casa
Sobre a relação, ela conta que não vê problema em ficar mais tempo com o maridão, já que ambos são bem tranquilos: “É bem difícil mesmo, mas o Belo e eu, somos muito tranquilos. Não somos de brigar. Claro que de vez em quando rola uma discussão, mas acaba ali mesmo. Acho que a melhor maneira de evitar, é mantendo o diálogo, aquela boa conversa, não deixar nada pra depois e resolver ali mesmo”.
+ Gracyanne Barbosa foge de compromissos devido ao coronavírus
Por fim, Gracyanne Barbosa abriu o jogo sobre intimidades. Ela falou o que irá fazer para, na ‘hora H’, inovar e ‘não cair na rotina’: “Pra mim, a melhor maneira é inovar, buscar brinquedinhos, usar a criatividade para dar aquela apimentada e não cair na rotina”, afirmou a esposa do cantor.