Gizelly afirma que independente de sentimentos continua votand…



– Advertisement –

(Reprodução/Reprodução)
Gizelly afirma que apesar de romance continuará votando em Felipe Prior
Gizelly, Ivy e Marcela conversaram sobre os colegas de confinamento na tarde desta segunda-feira (23). Dessa forma, a advogada contou que seu foco sempre será Prior. “As meninas falaram de ter um romance com ele e eu falei ‘posso ter o romance que for, que continuo votando nele.’“, afirma sister.
+BBB20: Flayslane diz não imaginar Daniel ser eliminado agora
Colegas de confinamento questionam Gizelly
– Advertisement –

Assim, logo em seguida, a sister Ivy, que foi indicada por Felipe Prior ao paredão, disse: “Tem que parar de ficar dando Ibope para ele.“. Marcela, melhor amiga da Gizelly dentro da casa, concordou: “Eu já falei isso para ela. Eu não entendo“, acrescentou.
+BBB20: Marcela está confiante que namorado Daniel não deve sair no paredão: “Não tem motivo nenhum”
– Advertisement –

Ivy, então, questionou: “Será que estou com muita maldade vendo a proximidade das meninas com Prior?“. Por fim, Gizelly tentou esclarecer segundo o ponto de vista dela: “Está. (com maldade) Porque a Flay está jogando a sementinha e está crescendo dentro da sua cabeça.“.
+BBB20: Sisters apostam na eliminação de Flayslane e garantem permanência de Ivy e Daniel
Ivy não concorda com a sister
Em suma, Ivy não concordou com a fala de sua colega de confinamento, e então, a advogada ainda acrescentou: “Da mesma forma que acho estranha sua proximidade com elas.“.
+BBB20: Manu conversa com Mari e cantora pede desculpas após confusão
Saiba Mais do que rolou
Nesta segunda-feira (23), Flay conversou bastante com Mari à respeito do paredão dessa semana. Ela disse que está com duas pessoas que gosta bastante e, inclusive, tinha Ivy no pódio de sua final. Por conta disso, está com muito medo do que está por vir.
+BBB20: Felipe Prior implanta ‘segredo’ sobre fórmula de como se tornar campeão do reality
”Para Ivy ficar, o Daniel tem que sair e eu não imagino ele saindo agora. Não sei“, disse a cantora, em um bate-papo com a Mari no gramado.