Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, abre o jogo sobre relacionamento



– Advertisement –

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, abre o jogo sobre relacionamento / Instagram
Somando pouco mais de quase três milhões de seguidores nas redes sociais, Giulia Costa é um grande sucesso. Filha de Flávia Alessandra, fruto do relacionamento com a atriz com o saudoso diretor Marcos Paulo, que faleceu em 2012, a herdeira do ex-casal de famosos está mantendo-se cada vez mais interativa nas redes sociais.
+ Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, curte dia de sol no Rio
– Advertisement –

Em estado de quarentena, sob os maiores cuidados na tentativa de fugir da pandemia do novo coronavírus, a atriz e modelo mostrou que também é bom de papo e respondeu aos questionamentos promovidos pelos admiradores na noite desta última segunda-feira (23). Gente como a gente, e com um visual casual, a famosa recorreu ao recurso Stories do Instagram, e esclareceu as dúvidas dos curiosos de plantão.
+ Após férias, Giulia Costa começa dieta: Ficar sem doce até o meu aniversário
– Advertisement –

Sempre bem discreta quando o papo é a vida amorosa, a artista surpreendeu ao ter aberto o coração e compartilhado de alguns detalhes de experiências com relacionamento sério. Na ocasião, Giulia Costa foi questionada se teria coragem de engatar um namoro a distância. Sem mencionar nomes e entrar em maiores detalhes, ela reagiu: “Não, eu já tentei, Deus me livre. Definitivamente não! Não, não, não”, disparou.
+ Giulia Costa celebra aniversário ao lado da família e dos amigos: Abençoada
Possuindo grande semelhança com a mãe, Giulia desabafou sobre as comparações constantes sobre sua genitora. Repreendendo as atitudes que alimentem uma rivalidade feminina, ela cravou, empoderada: “Vamos parar de comparar, gente. Independente de ser minha mãe, se fosse uma colega de trabalho minha, de vida, essa comparação só faz mal pra gente, só cria mais rivalidade”.
+ Otaviano Costa fica surpreso com revelação de Giulia Costa durante brincadeira